Minha conta
    Martin Scorsese revela que não viu Coringa

    E você?

    Coringa utiliza as influências de Martin Scorsese da forma mais clara possível; seja O Rei da Comédia ou Taxi Driver, é difícil não enxergar as referências no filme dirigido por Todd Phillips. Apesar disso, tamanha homenagem não foi suficiente para convencer o realizador a dar uma chance para a adaptação dos quadrinhos.

    Em um perfil publicado pelo New York Times, Scorsese revelou que viu apenas algumas partes do longa estrelado por Joaquin Phoenix. "Eu vi alguns clipes", afirmou. "Eu sei o que é. Então, tipo, por que eu preciso assistir: Eu entendo, está tudo bem."

    Filha de Martin Scorsese zoa o pai no Natal com papel de presente da Marvel

    Vale lembrar que, em um determinado momento, Scorsese chegou a ser cortejado para ser produtor de Coringa, tendo eventualmente desistido da ideia antes mesmo do início das produções. O filme, lançado em outubro de 2019, tornou-se o primeiro longa de classificação restrita a ultrapassar US$ 1 bilhão arrecadado em bilheterias.

    Enquanto isso, a corrida pelo Oscar 2020 vai tomando forma e as circunstâncias sugerem que, eventualmente, Scorsese e Phillips vão disputar o prêmio de melhor diretor — o primeiro por O Irlandês, e o segundo por Coringa. A lista de indicados será divulgada no dia 13 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top