Minha conta
    Jake Gyllenhaal vai estrelar e produzir adaptação do musical Fun Home

    Musical sobre a cartunista Alison Bechdel venceu 5 Tony Awards.

    Jake Gyllenhaal é o novo astro de Hollywood a investir nos musicais. Fontes da imprensa norte-americana apontam que o ator vai produzir e estrelar a adaptação cinematográfica de Fun Home.

    Vencedor de 5 Tony Awards (inclusive melhor musical), a obra é uma biografia não-linear da cartunista Alison Bechdel, acompanhando sua vida em três diferentes fases. Tais memórias abordam a descoberta de sua homossexualidade e o relacionamento com a família disfuncional — principalmente seu pai, que escondia como também era gay.

    Gyllenhaal vai interpretar Bruce Bechdel, pai da protagonista, vivido originalmente por Michael Cerveris, que foi premiado com o Tony de melhor ator pela performance. Jake ainda irá produzir através da companhia Nine Stories Productions. Já a direção do longa será responsabilidade de Sam Gold, também vencedor do Tony Awards por comandar a peça original na Broadway.

    Fun Home ainda não tem previsão de lançamento. Recentemente visto no sucesso Homem-Aranha: Longe de Casa, dentre os projetos futuros de Jake Gyllenhaal estão o drama Rio e a adaptação do game The Division, além de uma minissérie na HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top