Minha conta
    Zac Efron é internado durante filmagens de reality show

    O ator divulgou uma mensagem para tranquilizar os fãs.

    Zac Efron passou por maus bocados durante a filmagem de sua nova serie. Fontes do TMZ apontam que o ator foi internado após contrair febre tifoide, ou alguma bactéria semelhante ,durante sua passagem por Papua-Nova Guiné. Ele foi levado para o aeroporto, sendo atendido num hospital na Austrália, mas liberado para voltar para casa antes do natal.

    Após tal notícia cair na mídia, Efron usou as redes sociais para tranquilizar os fãs: "Muito obrigada a todos pela preocupação. Fiquei doente em Papua-Nova Guiné, mas me recuperei rapidamente e terminei os trabalhos de três incríveis semanas por lá. Já estou em casa para as festas de fim de ano com meus amigos e familiares. Obrigada por todo o amor e carinho. Vejo vocês em 2020."

    O astro revelado em High School Musical estava filmando o reality show Killing Zac Efron, onde ele viaja para as profundezas de selvas isoladas, a fim de fazer seu nome no mundo das expedições. Para tal aventura de 21 dias, ele só contará com equipamentos básicos, um guia e a vontade de sobreviver.

    Tal projeto será exibido na plataforma Quibi, um novo serviço de streaming com séries de curta duração, voltado para celulares, cuja previsão de lançamento é para abril de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top