Minha conta
    Agents of S.H.I.E.L.D. viajam ao passado em foto da temporada final

    Os novos episódios chegam na televisão norte-americana entre os meses de julho e setembro.

    A série da Marvel de maior sucesso, Agents of S.H.I.E.L.D. está chegando a seu fim. A primeira imagem de sua sétima e última temporada está aqui, e parece que o time do agente Coulson (Clark Gregg) voltou no tempo. Com roupas de época, Coulson, Daisy (Chloe Bennet), Mack (Henry Simmons) e Deke (Jeff Ward) aparecem conversando e olhando ao redor, preocupados - confira a imagem:

    A sexta temporada acabou com o time de heróis fazendo um pulo no tempo para se salvar dos caçadores que destruíram o templo Maia. A grande pergunta deixada foi em que pornto do tempo eles voltariam. A resposta chegou: 1931. De acordo com o showrunner Jed Whedon, a última missão dos agente será para "preservar a história que conhecemos e amamos no nosso programa. É uma forma para olharmos para tudo que fizemos e falamos sobre na história da S.H.I.E.L.D. enquanto trazemos o último capítulo da série.

    Os atores, que estão com estes personagens desde 2013, revelaram que o último episódio será "lindo, de uma forma triste". Agents of S.H.I.E.L.D. retorna com sua 7ª temporada entre os meses de julho e setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top