Minha conta
    Morre autor que acusou Kevin Spacey de assédio

    Ari Behn é a terceira pessoa a morrer após acusar Kevin Spacey de assédio sexual.

    Suicidou-se, nesta última quarta-feira (25), o autor Ari Behn, um dos mais recentes artistas a acusar Kevin Spacey de assédio sexual. Ex-marido da princesa norueguesa Martha-Louise, Ari realizou sua denúncia 10 anos depois do acontecimento relatado. Segundo ele, Kevin o apalpou e realizou investidas abusivas durante a festa Prêmio Nobel da Paz, apresentada pelo próprio ator.

    "Tivemos uma ótima conversa, ele logo sentou-se ao meu lado. Depois de cinco minutos, ele disse, 'vamos para fora fumar'. Então colocou a mão sob a mesa e me pegou pelos testículos", contou Behn durante entrevista para a BBC. A fatídica morte possui circunstâncias peculiares, visto que um dia antes Spacey divulgou um vídeo natalino dizendo que "mataria seus inimigos com bondade". 

    Ari é a terceira pessoa a morrer após acusar Kevin de assédio. Além de um massoterapeuta que realizou denúncias anônimas (e faleceu alguns meses depois), a enfermeira Linda Culkin perdeu a direção de um carro e foi encontrada morta dentro do veículo, também menos de um ano depois de relatos contra o astro.

    Em nota, a Família Real da Noruega emitiu um comunicado escrito pelo próprio Rei: "Ari é uma parte muito importante de nossa família há muitos anos, e temos lembranças boas e calorosas dele. Agradecemos por conhecê-lo. Lamentamos que nossos netos tenham perdido seu pai querido e temos profunda compaixão por seus pais e irmãos, que agora perderam seu amado filho e irmão".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top