Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Cats: As críticas mais bizarras e engraçadas (até agora)!
    Por Ygor Palopoli — 28 de dez. de 2019 às 09:00
    facebook Tweet

    "Cats foi a pior coisa que aconteceu aos gatos desde os cachorros"

    Em algum momento, um grupo de pessoas já experientes em Hollywood acharam que seria uma boa ideia realizar uma versão cinematográfica do clássico musical Cats da maneira mais peculiar possível: inserindo o rosto de atores — muitos deles, extremamente consagrados — em corpos de gatos feitos totalmente através de computação gráfica. 

    A situação já seria estranha o suficiente se, em diversos momentos do filme, também fosse possível ver baratas com faces humanas, coisa que possivelmente irá aterrorizar os sonhos de muitos espectadores por um bom tempo. Dirigido por Tom Hooper (Os Miseráveis), o longa contou com uma recepção tão negativa da crítica e do público, que os cinemas norte-americanos receberão uma nova versão, com algumas correções. 

    De uma forma ou outra, por mais que nomes como Jennifer HudsonIdris ElbaTaylor SwiftJudi Dench e Ian McKellen tenham achado que seriam bem aproveitados na produção de Cats, muitos dos críticos não pensaram parecido. Alguns deles, inclusive, renderam citações tão bizarras e divertidas, que o AdoroCinema realizou um compilado contando com algumas das melhores críticas até agora. Talvez até melhores que o filme. Quem sabe?

    Imagem relacionada

    Essa é a pior coisa que eu já vi. É assim que a morte se parece. Isso é horrível. Isso não é um filme, é o caos. Isso é o CGI de O Escorpião Rei. Eu não sei se assisti cinco minutos ou cinco horas. Nada importa mais, isso é a morte de todas as coisas.  

    — David Farrier, diretor de Tickled e apresentador da série Dark Tourist.

    Cats foi a pior coisa que aconteceu aos gatos desde os cachorros.

    — Edward Douglas, crítico do The Beat.

    Em primeiro lugar, vamos esclarecer. Eu não sou uma pessoa que curte gatos. Em segundo lugar, depois de assistir a essa adaptação terrível de Cats, de Andrew Lloyd Webber, eu não estou sequer certo de que sou uma pessoa que curte filmes.

    — Alan Corr, crítico do RTÉ. 

    Eles ficaram sem orçamento para o CGI após fazerem 95% do filme, e é por isso que os gatos têm dedos e pés humanos tão assustadoramente realistas?

    — Gabriella Paiella, crítica do GQ.

    O cenário é Londres e parece algo pós-nuclear. Não há pessoas, então talvez tenha havido explosões de bombas. Ou talvez um desastre biológico, causando gatos humanos mutantes com pele digitalizada.

    — Peter Bradshaw, crítico do The Guardian.

    Dizer que Cats é bom ou ruim talvez seja a perspectiva errada de avaliar a obra. O mais correto de se afirmar é que, com todo carinho possível, é simplesmente uma monstruosidade.

    — Alison Willmore, crítica da Vulture.

    Cats é um pesadelo que nunca acaba.

    — Jill Gutowitz, crítico da ELLE.

    O filme Cats não faz a menor ideia do que se trata o musical Cats.

    — Aja Romano, crítica da Vox.

    Cats é quase tão obsceno quanto A Centopeia Humana.

    — David Sexton, crítico do The Evening Standard.

    Cats é impossível de se analisar.

    — Adam Nayman, crítico do The Ringer.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Douglas fcc
      Esse filme seria bom se fosse uma paródia porno.!
    • Leticia Carvalho
      Bom, assistirei e só assim vou poder dizer se é bom ou não ao meu gosto. As vezes as maiores porcarias se tornam lendas, exemplos como ''As branquelas'' ou ''Zohan, o agente bom de corte'' kkkkk
    • Dheo C.
      HAHAHAHAHHAH já nasceu como bomba, mas nem td está perdido: ele fará festa no Framboesa de Ouro.
    • Henry Nightwolf
      Não vou pela opinião dos outros, vou assistir primeiro pra ver se é bom. Eu acho que o filme parece ser bom, principalmente para quem gosta de furry. É só ter a mente aberta e esquecer que aquilo que está em cena são atores com computação gráfica. É só um filme.
    Mostrar comentários
    Back to Top