Minha conta
    Dicas do Dia: Deadpool e Guardiões da Galáxia Vol. 2 são os destaques de hoje

    Sully - O Herói do Rio Hudson também está na programação.

    O destaque desta segunda-feira é Deadpool, o longa que finalmente acertou em uma versão do mercenário tagarela nas telonas, depois de sua desastrosa versão em X-Men Origens: Wolverine. Limpando o nome de Ryan Reynolds com os fãs de histórias em quadrinhos, depois do também falho longa do Lanterna Verde protagonizado por ele, Deadpool só foi possível após um vídeo de uma sequência de efeitos especiais viralizar na internet. 

    Confira a programação completa:

    Sully - O Herói do Rio Hudson (10h09 - TNT)

    Em 15 de janeiro de 2009 o piloto Chesley "Sully" Sullenberger (Tom Hanks) faz um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Porém, ele vai precisar provar à agência de regulação aérea nos Estados Unidos que o pouso foi a única saída para salvar todos à bordo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ultravioleta (12h08 - Space)

    No final do século XXI surge uma subcultura de seres humanos, derivada de uma mutação genética que causa aumento de velocidade, força e inteligência. À medida que mais pessoas são infectadas o governo decide colocar as pessoas contaminadas em quarentena. Violet (Milla Jovovich) é uma das contaminadas e vai usar sua experiência em artes marciais e a habilidade de se camuflar como um camaleão para combater o governo. Veja o trailer!

    Encantada (15h10 - Globo)

    Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi banida de seu reino mágico pela madrasta má e foi parar em Manhattan. Agora, ela precisará da ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um homem que não acredita mais em amor verdadeiro, para voltar ao seu reino e casar com o príncipe Edward (James Marsden). Veja o trailer!

    Meu Nome Não é Johnny (17h50 - Maxprime)

    João Guilherme Estrella (Selton Mello) nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Carismático e popular, ele viveu intensamente os anos 80 e 90, onde conheceu o universo das drogas. João se tornou o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, até ser preso, em 1995. Veja o trailer e leia a crítica

    Deadpool (20h20 - Megapix)

    Ex-militar e agora mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) está finalmente feliz. Porém, quando ele descobre que está com câncer terminal. Em busca de qualquer maneira de sobreviver, ele aceita participar de um experimento que promete curar sua doença. Com a cura, ele ganha poderes, mas também há consequências. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 (22h00 - Disney XD)

    Os Guardiões estã viajando o cosmos vendendo sua expertise e ajudando diversas sociedades. Quando uma de suas missões dá errado e sua nave cai em um planeta desconhecido, o time é salvo por Ego (Kurt Russell), o pai de Peter Quill (Chris Pratt). Apesar deparecer ter boas intenções, ele tem um plano obscuro para seu filho. Veja o trailer e leia a crítica!

    Perdido em Marte (22h17 - Globo)

    Uma tempestade de areia em Marte divide um grupo de astronautas. Enquanto seus colegas escapam, Mark Whatney (Matt Damon) fica para trás no planeta. Ele precisa arranjar uma maneira de sobreviver, na esperança de que seus amigos voltarem para buscá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top