Minha conta
    Dicas do Dia: Vingadores - Guerra Infinita e Aquaman são os destaques de hoje

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros também está na programação.

    O destaque da programação deste domingo fica para Vingadores: Guerra Infinita. O início do final da Saga do Infinito chegou aos cinemas em 2018, chocando o mundo inteiro com seu final. Sua sequência, Ultimato, foi lançado este ano e se tornou a maior bilheteria da história. Alguns de nossos heróis favoritos se foram, mas a história dos heróis da Marvel continua, com a Fase Quatro. Misturando filmes com séries - uma novidade que chegará com o lançamento do Disney+ -, os próximos anos do Universo Cinematográfico Marvel promete muita coisa boa.

    Confira a programação completa:

    Aquaman (09h00 - HBO)

    Arthur Curry (Jason Momoa) é metade humano, metade atlante, destinado a se tornar o Mestre dos Oceanos. Apesar de não ter interesse no cargo, ele vai para o mundo marítmo quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) começa a planeja guerra contra a superfície. Com a ajuda de Mera (Amber Heard), ele precisa impedir a futura guerra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Meu Primeiro Amor (11h00 - Megapix)

    Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky) é uma garota de 11 anos obcecada com a morte, já que seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), trabalha como agente funerário e não lhe dá a devida atenção. Quando ele contrata a maquiadora Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis) para os funerais, e se apaixona por ela, Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los. Veja o trailer!

    Histórias Cruzadas (12h43 - TNT)

    Skeeter (Emma Stone) é uma jovem escritora que está muito além do seu tempo. Em uma pequena cidade do Mississipi nos anos 1960, ela decide entrevistar mulheres negras que trabalham nas casas de famílias ricas. Aibileen Clark (Viola Davis) é a primeira a relatar sua história. Os depoimentos coletados logo mudam a rotina de todos da região. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Era do Gelo 4 (14h14 - Globo)

    O esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno onde os amigos Manny (Ray Romano), Diego (Denis Leary) e Sid (John Leguizamo) estão. Presos em um iceberg, eles vão precisar enfrentar perigosos piratas para voltarem para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (15h43 - Globo)

    O Jurassic Park foi reaberto. As pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e fazer passeios bem perto das criaturas. Enquanto isso, a equipe de Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com os animais, criando espécies híbridas. Quando uma delas escapa, todos no parque se tornam presas. Veja o trailer e leia a crítica.

    Vingadores: Guerra Infinita (17h15 - Telecine Premium)

    A ameaça de Thanos (Josh Brolin) sobre o universo está cada vez mais próxima da Terra. Separados em diversos cantos do universo, os Vingadores unem forças com os Guardiões da Galáxia e diversos outros heróis para impedir que o Titã Louco consiga achar todas as Jóias do Infinito. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sucker Punch - Mundo Surreal (18h20 - Maxprime)

    Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto após a morte da mãe e da irmã mais nova. A jovem descobre um refúgio dentro de sua mente e vivendo esse mundo paralelo, ela enfrenta dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais na companhia das colegas de internação. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Bela e a Fera (20h00 - Disney JR.) 

    Bela (voz de Paige O'Hara) mora em uma pequena aldeia no interior da França, sempre sonhando em conhecer o mundo. Para salvar a vida do pai, ela se torna prisioneira da Fera (voz de Robby Benson), um príncipe amaldiçoado que precisa ser amado para voltar a ser humano. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Zoológico de Varsóvia (21h00 - Fox)

    Antonina (Jessica Chastain) e seu marido são responsáveis pelo zoológico de Varsóvia. O casal se vê forçado a se reportar para o zoologista, Lutz Heck (Daniel Brühl) quando o país é invadido por nazistas. Em pouco tempo, eles começam a trabalhar com a resistência e ajudam a esconder mais de 300 judeus do ataque alemão na Polônia. Veja o trailer!

    Carandiru (23h05 - Canal Brasil)

    Um médico (Luiz Carlos Vasconcelos) se oferece para realizar um trabalho de prevenção a AIDS no presídio Carandiru. Lá ele convive com uma realidade que inclui violência, superlotação das celas e instalações precárias. Porém, ele logo percebe que os prisioneiros não são figuras demoníacas, existindo dentro da prisão solidariedade, organização e uma grande vontade de viver. Veja o trailer!

    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (23h13 - Globo)

    O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander) agora comanda o navio-fantasma Flying Dutchman. Para detê-lo, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém, falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top