Minha conta
    Star Wars: Ator de The Mandalorian detona A Ascensão Skywalker

    A recepção do filme segue dividida.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker segue dividindo opiniões entre os fãs. Enquanto o diretor J.J. Abrams respondeu às críticas em relação ao filme, um ator integrante do universo Star Wars detonou o longa-metragem nas redes sociais.

    Jake Cannavale, que tem um papel coadjuvante em The Mandalorian — primeira série live-action de Guerra nas Estrelas que vai ao ar semanalmente no Disney+ norte-americano —, acredita que a nova produção está muito aquém dos demais filmes da franquia.

    "A Ascensão Skywalker foi, sem dúvida, o pior filme de Star Wars. Um fracasso absoluto", comentou em seu Instagram, de acordo com o Digital Spy. "Tornou toda a nova trilogia completamente inútil. Havia mais buracos na trama do que trama", afirmou o jovem, que é filho do também ator Bobby Cannavale (Homem-Formiga, O Irlandês). "A quantidade de 'a propósito' foi absolutamente irritante. A Ascensão Skywalker (aliás título idiota) foi pior do que A Ameaça FantasmaOs Últimos Jedi juntos. Brigue comigo."

    O post não está mais disponível, porque foi feito no Instagram Stories, cujo conteúdo desaparece após 24 horas.

    Lucasfilm

    Cannavale interpreta Toro Calican, um jovem que quer ser caçador de recompensas na série The Mandalorian. Alguns fãs não ficaram impressionados com sua crítica cinematográfica, apesar de ele integrar o universo Star Wars.

    "Não acredito que mais ninguém tenha descoberto que esse mercenário sem talento obviamente postou sua 'opinião' sobre o filme para ganhar publicidade", disse um usuário zangado do Instagram no domingo. "Quero dizer, vamos lá pessoal: ele não pode ser tão idiota assim!".

    Anteriormente, o diretor J.J. Abrams havia respondido às críticas ao filme, comentando: "É muito louco existir uma regra que parece ser isenta de nuance ou compaixão", continuou. "E isso não é sobre Star Wars, é sobre tudo... Sabíamos que cada decisão que tomássemos iria agradar alguns e enfurecer outros."

    Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top