Minha conta
    Minha Mãe É uma Peça 3 é a maior estreia da semana

    Cats também é destaque.

    Minha Mãe É uma Peça 3 é a maior estreia dessa semana. Dessa vez Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar, já que os filhos cresceram e estão formando suas próprias famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

    O segundo filme com maior circuito a chegar aos cinemas nesta semana é Cats. Na trama, uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, a velho Deuteronomy (Judi Dench), na tentativa de ser o escolhido.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Minha Mãe É uma Peça 3

    "É bom também destacar que Minha Mãe É uma Peça 3 flerta com a oportunidade de discutir a homofobia. Em certo momento, temos um flashback de Juliano se vestindo de Emília quando criança, e sofrendo bullying por isso. Mais pra frente temos a protagonista fazendo um discurso emocionado dizendo que o casamento do filho servirá de exemplo a outras pessoas". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Cats

    "Cats é um filme que te deixa com uma sensação agridoce, pois a imagem que nos é apresentada é tão surreal, que o exagero e o absurdo podem se tornar motivos de risos e diversão para quem conseguir se entregar, ao mesmo tempo em que questiona o que é aquilo que está assistindo? Talvez fruto de erva de gato". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Deus É Mulher e seu Nome É Petúnia

    "Resta a impressão de que God Exists, Her Name is Petrunya parte de um roteiro excelente, repleto da ironia mordaz dos huis clos teatrais, porém sem jamais encontrar uma forma à altura de seu tema e da qualidade de sua atriz". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Último Amor de Casanova

    "São nos momentos em que o protagonista sofre com a solidão que a estagnação da narrativa torna-se gritante - mesmo em meio a um capítulo inédito de sua vida. Em O Último Amor de Casanova, a falta de expressividade fala mais alto que a intenção de se inverter papéis e sentimentos". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Aqueles que Ficaram

    Leia a opinião da imprensa.

    Minha Irmã de Paris

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top