Minha conta
    Juntos e Enrolados: Acabam as filmagens da comédia de Cacau Protásio e Rafael Portugal

    O filme conta com direção de Eduardo Vaisman e Rodrigo van der Put.

    Está vindo mais uma comédia para o público brasileiro, desta vez com Rafael PortugalCacau Protásio como protagonistas. Para fechar 2019 com chave de ouro, acabaram as filmagens de Juntos e Enrolados, longa que acompanha a festa de casamento dos sonhos de Júlio e Daiana.

    O casal, que há anos sonha com uma festa para celebrar seu amor e união com toda a família e amigos, finalmente consegue economizar o suficiente para o casório. Porém, quando o noivo recebe mensagens comprometedoras, o que deveria ser o dia mais feliz na vida dos dois, pode acabar em divórcio.

    “O público verá muita bagunça, eu acredito que é risada garantida. Nos divertimos horrores filmando, a gente parava várias vezes de tanta gargalhada, então as pessoas vão rir bastante, vão se divertir, se identificar... quem já casou, quem tem o desejo de casar, ou quer renovar os votos, é um assunto que todo mundo ama”, comenta Protásio.

    Já Portugal ressalta a presença cômica e verdadeira que é festas com familiares “Quando a festa está acontecendo, começa aquela coisa normal de família em que todo mundo se ama e se odeia, muita alfinetada”.

    Dirigido por Eduardo Vaisman e Rodrigo van der Put, Juntos e Enrolados ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top