Minha conta
    Dicas do Dia: Vingadores - Era de Ultron e Oito Mulheres e um Segredo são os destaques de hoje

    Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças também está na programação.

    O segundo filme da saga Vingadores é o destaques desta sexta-feira. Era de Ultron introduziu a Feiticeira Escarlate e o Visão, interpretados por Elizabeth OlsenPaul Bettany respectivamente, no Universo Cinematográfico Marvel. Os personagens serão protagonistas de sua própria série no serviço de streaming Disney+, WandaVision, que tem previsão de estreia para o começo de 2021.

    Confira a programação completa:

    Hancock (09h48 - Warner)

    Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vingadores: Era de Ultron (11h15 - Telecine Pipoca) 

    Tentando proteger o mundo de mais ameaças alienígenas, Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) criam um sistema de inteligência artificial, Ultron (James Spader). Porém, o robô decide que sua missão é eliminar a raça humana para salvar a Terra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Amor Sem Fim (14h40 - Megapix)

    Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde e com um passado conturbado. Os dois se apaixonam perdidamente, porém, o pai da jovem não aprova o relacionamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Eu Sou o Número Quatro (15h11 - Globo)

    Nove alienígenas chegam ao planeta Terra fugindo de inimigos, que começam a eliminá-los em ordem numérica. Quando os três primeiros são mortos, é a vez do número Quatro (Alex Pettyfer) lutar por sua vida. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (Netflix)

    Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) tentaram de tudo para fazer com que o relacionamento desse certo. Porém, depois de tantas frustrações, Clem decide se submeter a um procedimento experimental capaz de apagar momentos ruins e até mesmo pessoas de suas memórias. Decidio a superar o amor de sua vida, Joel também procura o mesmo procedimento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guerra Mundial Z (19h05 - Universal)

    Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta Gerry Lane (Brad Pitt), um ex-investigador da ONU para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Oito Mulheres e um Segredo (22h00 HBO2)

    Após sair da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja um último assalto: roubar um colar de diamante durante o Met Gala. A ladra se junta com sua antiga parceira, Lou (Cate Blanchett) e junta uma equipe de mulheres com diferentes habilidades. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top