Minha conta
    Retrospectiva 2019: Os 10 melhores trailers do ano

    Aves de Rapina, Parasita, Star Wars e mais: as prévias que mais empolgaram a redação do AdoroCinema ao longo do ano!

    Reprodução

    Em um ano recheado de lançamentos poderosos e com o aguardado fechamento de pelo menos duas grandes sagas no cinema, seja com o episódio IX de Star Wars, seja com a conclusão da jornada dos heróis da Marvel como conhecemos, divulgar um trailer capaz de captar a atenção do público nunca foi tão importante para os estúdios. 

    Dando continuidade à rodada de retrospectivas, elegemos os 10 vídeos de divugação lançados em 2019 que empolgaram o time do AdoroCinema. Além de criarem hype para as estreias deste ano, estes trailers já preparam o terreno para o que vem pela frente em 2020. Com vocês, os eleitos pela redação! 

    10. EM UM BAIRRO DE NOVA YORK

    Os fãs de musicais e de Lin Manuel-Miranda piram! Em um Bairro de Nova York tem estreia prevista apenas para agosto de 2020, mas ganhou trailer no comecinho de dezembro. O filme levará para a tela grande o aclamado musical de autoria de Manuel-Miranda, também responsável pelo sucesso dos palcos, Hamilton.   

    9. FROZEN 2

    O aguardado retorno de Anna e Elsa em Frozen 2 está marcado para 2 de janeiro de 2020 no Brasil. O trailer, recheado de mistério, fez os fãs ficarem ainda mais ansiosos além de curiosos pelas novas músicas que o longa promete.

    8. MULHER-MARAVILHA 1984

    O trailer de Mulher-Maravilha 1984 que abalou a CCXP também entra na nossa lista de melhores do ano. Ao som do clássico hit do New Order, vemos Diana Prince conhecendo novos antagonistas, reencontrando seu grande amor, Steve Trevor, e ainda encarando cenas de ação que prometem ser ainda mais grandiosas que as do primeiro filme da heroína. A estreia está marcada para 4 de junho de 2020.

    7. PARASITA

    Vencedor da Palma de Ouro em Cannes, o coreano Parasita chegou aos cinemas brasileiros aclamado pela crítica e acompanhado de um vídeo de divulgação que instiga na medida certa: sem contar demais, mas deixando no ar todos os principais elementos do filme.

    6. JOJO RABBIT

    Jojo Rabbit, novo longa de Taika Waititi, tem estreia marcada para o dia 6 de fevereiro de 2020 no Brasil e já é um dos mais aguardados pelos cinéfilos que preparam suas apostas para o Oscar - nossa redação incluída! Na trama delicada e bem-humorada, um garoto nazista precisa lidar com uma jovem judia que vive escondida num cômodo de sua casa a convite de sua mãe, interpretada por Scarlett Johansson.

    5. MULAN

    Entre as versões live-action anunciadas pela Disney, certamente uma das mais aguardadas é Mulan, que chega aos cinemas brasileiros em 26 de março de 2020. O vídeo de divulgação já dá o tom da grandiosidade da produção e deixa a forte promessa de que o longa irá além da animação clássica. 

    4. AS GOLPISTAS

    Um vídeo que começa com uma aula de pole dance ministrada por Jennifer Lopez certamente é capaz de captar a atenção e fazer a timeline das redes sociais parar. As Golpistas chegou aos cinemas no começo de dezembro e pode ser o caminho para J-Lo até o Oscar: impossível não apostar numa indicação como atriz coadjuvante!

    3. STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER

    O fim de uma saga iniciada há 40 anos ganhou trailers à altura de seu hype! A Ascensão Skywalker já está em cartaz nos cinemas e reuniu, em seus vídeos de divulgação, combos de edição perfeitos para fazer os fãs teorizarem sem parar — mas só depois de se emocionarem, é claro!

    2. CORINGA

    Estrelado por Joaquin PhoenixCoringa trouxe à tela grande uma versão perturbada e realista sobre a origem de um dos vilões mais celebrados dos quadrinhos da DC. O filme do diretor Todd Phillips começou sua campanha com um vídeo de divulgação impactante e terminou fazendo mais de US$1 bi nas bilheterias mundiais.

    1. AVES DE RAPINA

    Em primeiro lugar, temos o trailer protagonizado pela empoderada ex-namorada do Coringa! Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia dia 6 de feveiro de 2020 no Brasil e, a julgar pela euforia em torno dos vídeos de divulgação, o filme é forte candidato a ser mais um hit da DC nos cinemas.

    E aí, gostou dos trailers selecionados pela redação? Conte aqui nos comentários qual foi seu favorito!  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top