Minha conta
    Dicas do Dia: Capitão América 2 - O Soldado Invernal e Divertida Mente são os destaques

    A Noviça Rebelde também está na programação.

    A grande dica nesta terça-feira é o primeiro filme de JoeAnthony Russo para Universo Cinematográfico Marvel, Capitão América 2 - O Soldado Invernal. Além de Chris Evans, o filme conta com Anthony Mackie e Sebastian Stan, que ganharam sua própria série no Disney+. Mackie agora agindo como o novo Capitão América, The Falcon and The Winter Soldier chega na plataforma no primeiro semestre de 2020.

    Confira a programação completa:

    Star Trek (10h00 - Telecine Action)

    Rebelde desde a infância, James Kirk (Chris Pine) é convocado para participar da Frota Estrelar, assim como seu pai fez antes de morrer. Durante seu treinamento conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que não concorda com as formas de Kirk de agir. Juntos, os dois partem em uma aventura na U.S.S. Enterprise. Veja o trailer e leia a crítica!

    Paddington 2 (12h50 - Megapix)

    O fofo urso Paddington foi adotado pela família Brown e nunca esteve tão feliz. Sua tia está fazendo 100 anos, então ele busca o presente perfeito. Após trabalhar muito para conseguir dinheiro suficiente para comprar um livro, ele é roubado. A família se junta para conseguir achá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Herói de Brinquedo (13h05 - Fox)

    Howard Langston (Arnold Schwarzenegger) é um empresário que prometeu para seu filho o boneco do Turbo Man. Porém, por ser véspera de natal e o brinquedo ser a sensação do momento, os estoques esgotaram. Disposto a cumprir sua promessa, ele sai em busca do boneco por Nova York. Confira o trailer!

    Alice no País das Maravilhas (15h11 - Globo)

    Perseguindo o coelho branco, Alice (Mia Wasikowska) retorna ao mundo fantástico de sua infância. Com a ajuda do Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), ela lidera os seres mágicos do País das Maravilhas contra a poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). Veja o trailer e leia a crítica!

    E.T. - O Extraterrestre (16h50 - Telecine Cult)

    O jovem Elliot (Henry Thomas) descobre um ser de outro planeta que está perdido na Terra e acaba formando uma inusitada amizade com ele. Correndo o risco de ter seu novo amigo capturado e transformado em cobaia, ele decide protegê-lo custe o que custar. Confira o trailer!

    Shrek 2 (17h40 - Paramount)

    Após se casar com a Princesa Fiona, Shrek vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar. Os problemas começam quando eles descobrem que a filha não se casou com o Príncipe, a quem havia sido prometida. Confira o trailer!

    A Noviça Rebelde (18h55 - Telecine Cult)

    Sem conseguir seguir as regras do convento, Maria (Julie Andrews) vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer). Cuidando dos sete filhos do capitão, sua presença muda completamente o funcionamento da família. Confira o trailer!

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal (21h00 - Disney XD)

    Trabalhando para a S.H.I.E.L.D., Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha (Scarlett Johansson) são atacados durante uma missão pelo Soldado Invernal (Sebastian Stan). Steve então descobre que o assassino é Bucky, seu melhor amigo que, de alguma forma sobreviveu durante a guerra e agora é controlado pela Hidra, uma organização nazista. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Origem dos Guardiões (22h00 - Telecine Fun)

    Jack Frost é a entidade que traz a felicidade do inverno, brincando livremente com as crianças, que infelizmente não conseguem vê-lo. Quando Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandmanprecisam de ajuda para combater um espírito maligno planeja pertubar a vida dos pequeninos, Jack é recrutado para ajudar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Divertida Mente (22h19 - Globo)

    Quando Riley se muda para São Francisco, suas emoções não sabem mais como agir. A Alegria, líder do grupo, está tentando manter tudo certo, mas Tristeza está cada vez mais perto de influenciar a jovem. Quando as memórias pricipais de Riley são perdidas, as duas se juntam para recuperá-las. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top