Minha conta
    Minha Mãe É uma Peça 3: Dona Hermínia tem dificuldades com um garçom americano em nova cena

    A comédia de Paulo Gustavo chega aos cinemas dia 26 de dezembro.

    Done Hermínia está voltando mais engraçada do que nunca. Minha Mãe É uma Peça 3 chega aos cinemas na quinta-feira pós Natal para divertir as famílias brasileiras durante as festividades. A comédia escrita e estrelada por Paulo Gustavo ganhou uma nova cena, em que a mãe de Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) tem dificuldades em se comunicar com um garçom norte-americano - dá uma olhada:

    Em um restaurante, Dona Hermínia, que não fala inglês, só quer pedir uma simples salada, mas quando o garçom continua pedindo mais detalhes do pedido, ela responde exatamente como você esperaria: "Garoto, atrapalha minha vida não. É salad que eu quero, only salad”.

    Minha Mãe É uma Peça 3 continua a historia da família favorita do Brasil, e Dona Hermínia tem novamente muito com o que lidar. Marcelina está grávida de seu primeiro filho, e Juliano está prestes a casar. Com direção de Susana Garcia, o terceiro filme da franquia mais bem-sucedida do cinema brasileiro chega aos cinemas dia 26 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top