Minha conta
    Doutor Sono vai ganhar versão estendida com 3 horas de duração

    Tem conteúdo inédito vindo por aí!

    Enquanto os fãs do terror esperam ansiosamente pela chegada de Doutor Sono nos formatos de DVD e Blu-ray, o diretor Mike Flanagan (Jogo Perigoso) anunciou em seu Twitter que a sequência direta de O Iluminado vai ganhar uma versão estendida com três horas de duração:

    "A edição do diretor de Doutor Sono (180 minutos) chega nas plataformas digitais em 4K dia 21 de janeiro e em Blu-ray (com versão dos cinemas em 4K Ultra HD) em 4 de fevereiro. Espero que gostem!".

    Protagonizado por Ewan McGregor como a versão adulta de Danny Torrance, a sequência se passa quarenta anos após o original e vai contar a história de Danny já na vida adulta. Depois de sofrer tantos traumas durante a infância, ele tenta superar o alcoolismo, enquanto usa seus poderes psíquicos para curar pacientes do hospital em que trabalha. Mas tudo muda quando uma jovem misteriosa (Kyliegh Curran), com habilidades especiais parecidas, cruza seu caminho. Rebecca Ferguson (Missão Impossível - Efeito Fallout), Bruce Greenwood (Star Trek), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Zahn McClarnon (Westworld) e Cliff Curtis (Fear the Walking Dead) completam o elenco.

    Enquanto as versões física e digital de Doutor Sono não chegam, leia a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top