Minha conta
    Esquadrão 6 além de Ryan Reynolds: De onde você conhece esses atores?

    Saiba (ou relembre) quem são os outros cinco membros da equipe-título do filme.

    Misturando perseguições de carro no estilo Velozes & Furiosos, explosões do jeito que o cineasta Michael Bay adora e o carisma de Ryan ReynoldsEsquadrão 6 chegou à Netflix com o pé na porta. Apesar de ser o mais famoso, o intérprete de Deadpool não é o único rosto conhecido do elenco. Por esse motivo, o AdoroCinema resolveu reunir os principais trabalhos da carreira dos outros atores que integram a equipe que dá nome ao filme.

    Mélanie Laurent

    Stephane Cardinale - Corbis/Corbis via Getty Images

    A atriz francesa começou a carreira trabalhando em produções de seu país de origem no fim dos anos 90. Mas foi somente em 2009 que fez sua estreia em Hollywood como a personagem Shosanna Dreyfus de Bastardos Inglórios, filme dirigido por Quentin Tarantino. Desde então, Mélanie Laurent participou de produções variadas, como o suspense independente O Homem Duplicado (2013) e o blockbuster Truque de Mestre (2013), além de emprestar a voz para a Nojinho de Divertida Mente (2015). Em Esquadrão 6, ela interpreta a espiã Camille.

    Corey Hawkins

    Roy Rochlin/Getty Images

    Formado na renomada universidade de Julliard, Corey Hawkins estreou profissionalmente na Broadway e fazendo uma pequena participação no filme Homem de Ferro 3 (2013). Dois anos depois, o ator se juntou ao elenco de The Walking Dead e interpretou o rapper Dr. Dre na cinebiografia Straight Outta Compton. Pouco tempo depois, atuou em Kong: Ilha da Caveira (2017) e Infiltrado na Klan (2018), além de ter conquistado o papel de Benny no musical Em Um Bairro de Nova York (2020). No longa de Michael Bay, ele dá vida ao ex-sniper Blaine.

    Adria Arjona

    Jim Spellman/Getty Images

    A intérprete da médica Amelia é mais conhecida por seus trabalhos em seriados. Adria Arjona fez sua estreia na TV americana em 2014 no papel de Dani Silva na série Person of Interest. Um ano depois, conseguiu um papel de destaque na segunda temporada de True Detective e participou de Narcos. Recentemente, a atriz pode ser vista em Círculo de Fogo: A Revolta (2018) e produções de plataformas de streaming concorrentes: Good Omens (2019), da Amazon, e o filme Operação Fronteira (2019), da Netflix.

    Manuel Garcia-Rulfo

    Emma McIntyre/Getty Images

    Muito antes de interpretar Javier em Esquadrão 6Manuel Garcia-Rulfo atuava em produções do México, seu país de origem. Foi quando participou da série Um Drink no Inferno (2015) e do longa Sete Homens e um Destino (2016), que sua carreira teve uma reviravolta. A partir daí, ele conseguiu papéis em Assassinato no Expresso do Oriente (2017), Sicário: Dia do Soldado (2018) e As Viúvas (2018).

    Ben Hardy

    Jeff Kravitz/FilmMagic

    Nascido na Inglaterra, Ben Hardy começou sua carreira no teatro e logo conseguiu um papel na novela britânica EastEnders, em 2013. Três anos depois, o intérprete do ladrão Billy estreou nos cinemas como Warren Worthington III, o Anjo de X-Men: Apocalipse. Quase que imediatamente os holofotes se viraram para o ator, que continuou participando de grandes produções, como o romance Mary Shelley (2017) e a biografia musical Bohemian Rhapsody (2018), em que deu vida a Roger Taylor, o baterista da banda Queen.

    6 Underground (no original) está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top