Minha conta
    Star Wars: Espectadores trocam socos durante sessão de A Ascensão Skywalker no Brasil

    A confusão aconteceu em São Paulo.

    Algo inusitado aconteceu durante uma sessão de Star Wars: A Ascensão Skywalker no Brasil. Dois espectadores começaram a trocar socos, durante a exibição do filme, na madrugada de quinta-feira (19/12), em Sorocaba, em São Paulo.

    Segundo informações do portal G1, a briga começou verbalmente, com gritos, por volta de duas horas após o início da sessão. Aparentemente, a confusão começou por causa de um rapaz que não parava de falar durante o longa. Alguns espectadores se levantaram e começaram a se agredir fisicamente. O conflito foi apartado e uma das pessoas foi expulsa da sala. A exibição não precisou ser interrompida.

    Sob a direção de J.J. Abrams, o Episódio 9 conta com um elenco formado por Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverKelly Marie TranIan McDiarmidBilly Dee WilliamsAnthony DanielsLupita Nyong'oDomhnall GleesonBillie LourdKeri RussellNaomi Ackie e Richard E. Grant.

    Leia a crítica do AdoroCinema e confira nossas entrevistas exclusivas com Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e J.J. Abrams:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top