Minha conta
    Dicas do Dia: Interestelar e Como Se Fosse a Primeira Vez são os destaques

    O Diário da Princesa 2 também está na programação.

    Com roteiro e direção de Christopher NolanInterestelar é a grande dica desta quinta-feira. A ficção-científica foi um dos grandes sucessos de 2014, sendo indicada a cinco Oscars. Nolan já está com um novo projeto: Tenet. Novamente com Michael Caine e Kenneth Branagh, o filme será protagonizado por Robert Pattinson e John David Washington, e é descrito como um épico de ação no mundo da espionagem - que teve suas primeiras imagens reveladas recentemente.

    Confira a programação completa:

    50% (12h00 - AMC)

    Adam (Joseph Gordon-Levitt) é um jovem de 27 anos que descobre que está com câncer e suas chances de sobrevivência são de 50%. Para lidar com a nova rotina, ele vai contar com a ajuda do seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen) e da analista (Anna Kendrick). Confira o trailer!

    Interestelar (14h32 - Warner)

    Sem recursos na Terra, um grupo de astronautas partem com a missão de encontrar outros planetas para a raça humana. Cooper (Matthew McConaughey) lidera a viagem para o espaço, em busca de uma vida melhor para seus filhos, porém sabendo que provavelmente nunca mais vai vê-los. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Diário da Princesa 2 (15h12 - Globo)

    Mia (Anne Hathaway) está morando na Genóvia há cinco anos, se preparando para o dia de sua coroação cmoo rainha. Porém, uma antiga lei ressurgiu, da qual diz que nenhuma mulher pode tomar o trono se não for casada. Determinada a ser coroada, ela passa a procurar um marido. Confira o trailer!

    Como Se Fosse a Primeira Vez (17h50 - Sony)

    Henry (Adam Sandler) é um homem com medo de compromisso, até que ele conhece a bela Lucy (Drew Barrymore). Ele acha que finalmente encontrou a garota de seus sonhos, até que descobre que ela tem perda de memória a curto prazo e o esquece no dia seguinte. Confira o trailer!

    Encantada (20h30 - Disney Channel)

    Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi banida de seu reino mágico pela madrasta má e foi parar em Manhattan. Agora, ela precisará da ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um homem que não acredita mais em amor verdadeiro, para voltar ao seu reino e casar com o príncipe Edward (James Marsden). Confira o trailer

    Thelma & Louise (22h00 - Telecine Cult)

    Louise Sawyer (Susan Sarandon) é uma garçonete quarentona e Thelma (Geena Davis) é uma jovem dona-de-casa. Cansadas da vida monótona que levam, as amigas resolvem deixar tudo para trás e pegar a estrada. Durante a viagem, elas se envolvem em um crime e decidem fugir para o México, mas acabam sendo perseguidas pela polícia americana. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top