Minha conta
    Bilheterias Brasil: Entre Facas e Segredos deixa público ansioso e assume liderança

    Quem é o assassino?

    Entre Facas e Segredos já chegou no Brasil mostrando a que veio! Contando com o elenco composto por diversas estrelas do primeiro escalão, como Daniel CraigChris EvansAna de ArmasJamie Lee Curtis e Toni Collette, o suspense policial não deixou faltar empolgação para os espectadores brasileiros. Com 123.337 mil pessoas, o longa está no topo da lista das melhores bilheterias nacionais.

    Em segundo lugar, ficou Malévola - Dona do Mal, que está angariando excelentes números por aqui desde a sua estreia. Apesar de já ter até mesmo saído do top 10 norte-americano, a sequência estrelada por Angelina Jolie trouxe 110.320 mil pessoas às salas de cinema mesmo estando, simplesmente, em sua nona semana de exibição. Isso que é força, hein?

    Na terceira posição, Brincando com Fogo trouxe 102.245 mil espectadores. O filme protagonizado por John CenaKeegan-Michael Key e John Leguizamo traz um grupo de bombeiros que é obrigado a servir de babá depois que resgatam crianças de uma situação de perigo, mas não conseguem localizar os devidos responsáveis. 

    Em quarto lugar, fica Crime sem Saída, com Chadwick Boseman. O longa retrata um detetive que corre contra o tempo para capturar dois assassinos em série e, para isso, ele isola a cidade de Manhattan completamente. O filme teve uma ascensão em relação à semana anterior, subindo quatro posições, agora com 88.727 mil espectadores.

    Em quinto, Os Parças 2, novamente estrelado por Tom CavalcanteWhindersson NunesTirullipa e Bruno de Luca, mostra o carismático quarteto cuidando de uma colônia de férias após os eventos ocorridos no primeiro filme. Com 80.266 mil espectadores, o filme continua conquistando bons números, mesmo em sua quarta semana em cartaz.

    Na sexta posição, fica Uma Segunda Chance para Amar, comédia romântica natalina protagonizada por Emilia Clarke e Henry Golding. No Brasil, o filme estreou em primeiro lugar, e agora cconta com mais 54.692 espectadores. O projeto é baseado em um roteiro de Emma Thompson, que também participa como atriz.

    Em sétimo e oitavo, tivemos Playmobil (45.456 mil) e Mais que Vencedores (44.548 mil). Já em nono e décimo, concluíram a lista A Família Addams (37.731 mil) e As Golpistas (37.286 mil). Confira a lista completa! 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top