Minha conta
    Yorgos Lanthimos, de A Favorita, vai dirigir o faroeste gótico The Hawkline Monster

    Tim Burton já esteve envolvido no mesmo projeto no passado.

    Pascal Le Segretain/Getty Images

    Yorgos Lanthimos, o cineasta responsável por A Favorita e O Lagosta, deve dirigir a adaptação do romance faroeste gótico The Hawkline Monster, de acordo com informações The Hollywood Reporter.

    O longa será produzido por Roy Lee, um dos produtores de It - A Coisa; Andrew Trapani ; e Steven Schneider, que trabalhou em Vidro e Cemitério Maldito.

    O livro escrito por Richard Brautigan foi publicado pela primeira vez em 1974, e é uma paródia de romances de faroeste e romances góticos, Ele conta a história de dois improváveis ​​heróis pistoleiros contratados por uma garota de 15 anos chamada Magic Child para matar o monstro que vive em cavernas de gelo sob o porão de uma casa habitada por uma jovem chamada Miss Hawkline.

    Uma adaptação para o romance é discutida há décadas em Hollywood. O cineasta Hal Ashby tentou produzir Hawkline Monster nas décadas de 1970 e 1980, mas brigou com Brautigan sobre o roteiro, mesmo tendo Jack Nicholson e Dustin Hoffman, e mais tarde Jeff e Beau Bridges, no projeto para viver os papéis principais.

    Depois que Ashby morreu em 1988, Tim Burton também tentou levar a adaptação para as telonas, desta vez com Clint Eastwood e Jack Nicholson, mas não deu certo. Agora o projeto está nas mãos do cineasta grego, ainda sem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top