Minha conta
    Dicas do Dia: The Witcher e Dois Papas são os destaques de hoje

    Star Wars - O Despertar da Força também está na programação.

    O destaque dessa sexta-feira é a primeira temporada de The Witcher. Baseada nos contos e livros de Andrzej Sapkowski, a série estrelada por Henry Cavill (O Homem de Aço) já tem uma segunda temporada garantida, com previsão de estreia para 2021. Freya Allan (Into The Badlands), Anya Chalotra (Wanderlust) integram o elenco.

    Confira a programação completa:

    The Witcher - 1ª Temporada (Netflix)

    A trama se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia (Cavill), um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais. No caminho, ele vai cruzar com a feiticeira Yennefer de Vengerberg (Chalotra) e a jovem princesa Ciri (Allan). Veja o trailer!

    Dois Papas (Netflix)

    O cardeal argentino Jorge Bergoglio (Jonathan Pryce) está decidido a pedir sua aposentadoria, devido a divergências sobre a forma como o papa Bento XVI (Anthony Hopkins) tem conduzido a Igreja. Com a passagem já comprada para Roma, ele é surpreendido com o convite do próprio papa para visitá-lo. Ao chegar, eles iniciam uma longa conversa onde debatem não só os rumos do catolicismo, mas também afeições e peculiaridades da personalidade de cada um. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Reino Proibido (15h13 - Globo)

    Jason (Michael Angarano) é um jovem fanático por artes marciais que acaba de encontrar um estranho cajado muito parecido com o que sonha regularmente. Quando ele é obrigado por uma gangue a assaltar a loja onde se encontra o artefato, o dono do cajado (Jackie Chan) entrega o objeto para que Jason possa devolver ao ser verdadeiro dono. Veja o trailer!

    Star Wars - O Despertar da Força (18h02 - Space)

    Fugindo da Primeira Ordem — nova ameaça intergaláctica comandada pelo Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) — o robô BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), uma órfã que vive vendendo destroços. Ao mesmo tempo, Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto, ajuda o piloto Poe (Oscar Isaac) a escapar da Primeira Ordem e retornar à Resistência. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cadáver (20h25 - HBO2)

    Megan Reed (Shay Mitchell) é uma policial reformada que tem lutado contra os vícios. Ela está prestando serviços comunitários em um hospital, como um pagamento para o tratamento que a deixou sóbria. Tudo, entretanto, torna a história muito mais macabra depois que um cadáver misterioso é encontrado no local. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Origem (22h30 - Warner)

    Em um mundo em que sonhos podem ser infiltrados, Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão de segredos. Quando sua nova missão é alterar a memória de um herdeiro para que ele venda seu legado, ele junta um time certeiro para não deixar rastros. Enquanto isso, o ladrão ainda é perseguido pela polícia, acusado de ter matado sua mulher (Marion Cotillard). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top