Minha conta
    Modo Avião: Filme de Larissa Manoela na Netflix ganha data de estreia

    No longa, a atriz é uma influenciadora digital.

    Instagram

    Larissa Manoela assinou contrato com a Netflix para estrelar diversas séries e filmes e, agora, o primeiro fruto dessa parceria, Modo Avião, acaba de ganhar data de estreia. No longa, a atriz vai dar vida à uma digital influencer completamente viciada em celular.

    A data de lançamento surge apenas algumas horas após a artista anunciar sua saída do SBT, emissora que deu o pontapé em sua carreira. Por meio de seu Instagram, Larissa escreveu: “Foram quase 10 anos dentro dessa casa. 4 novelas, 1 série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra”.

    Ver essa foto no Instagram

    Foram quase 10 anos dentro dessa casa. 4 novelas, 1 série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi...esses levarei comigo e com o meu coração cheio! Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente. Equipe de direção, produção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figurino, manicure, elenco fixo, elenco de apoio...TODOS os profissionais envolvidos na teledramaturgia (minha grande paixão) o meu MUITO OBRIGADA! Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pela ajuda, pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor, carinho e respeito. Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar. Fecho com chave de ouro mais um grande trabalho de sucesso! Meu maior desejo é que cada um de vocês prospere, sonhe, conquiste, realize e acima de TUDO estejam felizes fazendo aquilo que ama. Muita luz na caminha de cada um e que Deus siga em frente abençoando cada passo dado. Aproveito pra já desejar BOAS FESTAS, um Natal abençoado e celebrado com muito amor e um maravilhoso ANO NOVO! Que 2020 nos traga muita saúde pra seguir, muita paz pra viver, amor e carinho pra dar e vender, luz e prosperidade, sucesso e reciprocidade! Bençãos de Deus, muita força, fé, luta e coragem pra viver TODA uma vida que ainda tem pela frente. Que nesse novo ano aquilo que sonhamos possa se realizar e se não se realizar que tenhamos sabedoria pra esperar o tempo certo e acontecer da melhor forma possível. Nos encontraremos com certeza num futuro próximo. E estarei mesmo que de longe acompanhando e observando o voo de cada um. Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada...e sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi! Esse não é um adeus e sim um até breve. Minha eterna gratidão e um beijo muito carinhoso em cada um de vocês. EU AMO MINHA FAMÍLIA SBT! “Carta aberta à todos do @sbtonline ♥️”

    Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

    Modo Avião segue a trajetória da jovem influenciadora digital, Ana (Larissa Manoela), que acaba passando por algumas adversidades por conta de seu vício em celular. Até que, certo dia, após sofrer um acidente de carro o seu “castigo” será passar alguns dias na fazenda de seu avô Germano (Erasmo Carlos) totalmente desconectada: sem telefone, nem redes sociais.

    Com direção de César Rodrigues (Vai que Cola - O Filme, Minha Mãe é um Peça 2), o filme ainda conta com Katiuscia CanoroDanielle Ornelas e André Frambach. Modo Avião estreia na Netflix em 23 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top