Minha conta
    Conheça os dublês de 5 astros de Hollywood

    Cara de um, focinho de outro?

    Qual é a sua cena de ação preferida no cinema? Ela tem tiros, socos, explosões, personagens pulando de helicópteros? Você consegue imaginar os grandes astros de Hollywood filmando todas essas cenas diversas vezes, correndo o risco de se machucarem — mesmo com toda a segurança dos estúdios? São nessas horas que os dublês, mais preparados fisicamente para este tipo de cenas, entram em ação. Para celebrar a coragem desses heróis que não usam capa, o AdoroCinema fez uma lista de cinco personagens e seus respectivos dublês. Confira! 

    Batman

    Já disponível no serviço de streaming do TelecineLiga da Justiça foi o grande projeto da Warner que reuniu os heróis mais famosos da DC: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash e Ciborgue. Para dar vida ao Homem-Morcego, Ben Affleck passou por um intenso treinamento, mas como ninguém é de ferro, ele contou com a ajuda do dublê Richard Cetrone para as cenas de ação mais perigosas. Cetrone já trabalhou em outros projetos do ator, como O Contador e Operação Fronteira. Isso que é parceria!

    Carl Grimes

    Já faz algum tempo que o jovem Carl Grimes (Chandler Riggs) deixou The Walking Dead. Mas durante sua estadia na série, o ator participou de diversas cenas contra zumbis e outros humanos. Para isso, ele contou com a ajuda da dublê Emily Brost. E ela já trabalhou em outros filmes bem conhecidos, como Django Livre, Homem de Ferro 3 e Jogos Vorazes - Em Chamas, onde, pasmem, se fez passar pelo papel da atriz Lynn Cohen, de 80 anos. Isso que é versatilidade!

    Mulher-Maravilha

    Caitlin Dechelle não leva os créditos do grande público, mas é ela quem está suando e lutando quando a atual Mulher-Maravilha aparece em uma cena de ação mais intensa. Gal Gadot é oficialmente a heroína do longa, no entanto, Dechelle é a dublê, e isso se deve à sua paixão pelas artes marciais. Antes de fazer Mulher-Maravilha, ela já foi dublê em mais de 20 filmes e séries, como How I Met Your Mother e Velozes e Furiosos 7.

    Thor

    Thor, claro, não ia ficar de fora. Bobby Holland Hanton é o nome do cara que aparece do outro lado do espelho nessa foto no set de Thor. E ele é um dos mais requisitados. Dublê "oficial" de Chris Hemsworth, Bobby também já foi o homem-morcego em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e deu corpo a Channing Tatum em O Destino de Júpiter. Entre seus trabalhos mais conhecidos, ele ainda integrou a equipe de A Origem e 007 - Quantum of Solace.

    Emma Frost 

    E por falar em super-herói, essa é January Jones, a Emma Frost de X-Men, no set de Primeira Classe, com sua dublê, que está mais para Tilda Swinton do que para January Jones, certo? A personagem deu trabalho para o Professor Xavier (‎James McAvoy) e sua equipe de mutantes, mas deu tudo certo no final. Agora, imaginem o trabalho dos figurinistas, que têm que reproduzir de maneira idêntica uma mesma roupa para pessoas de medidas diferentes. Haja tecido!

    Quer conhecer mais personagens que não teriam conseguido sem a ajuda de seus dublês? Então dá uma olhada no Telecine pra conferir Liga da Justiça e outras grandes produções!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top