Minha conta
    Dicas do Dia: Dunkirk e It - A Coisa são os destaques

    Moana - Um Mar de Aventuras também está na programação.

    Com roteiro e direção de Christopher Nolan, Dunkirk é a grande dica desta terça-feira. O primeiro filme histórico do cineasta foi um dos mais aclamados de 2017, e Nolan já está com um novo projeto: Tenet. Novamente com Michael Caine e Kenneth Branagh, o filme será protagonizado por Robert Pattinson e John David Washington, e é descrito como um épico de ação no mundo da espionagem.

    Confira a programação completa:

    Além da Escuridão - Star Trek (10h00 - FX)

    Após perder o comando da Enterprise por quebrar um sério protocolo, Kirk (Chris Pine) luta para recuperar sua posição. Quando John Harrison (Benedict Cumberbatch) ataca uma biblioteca pública, Kirk é reinstalado no comando de sua nave, na missão de capturar o vilão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Senhor Estagiário (14h05 - TNT)

    Viúvo, Ben Whitaker (Robert De Niro) não estava preparado para a monotonicidade da aposentadoria. Ele então entra no programa de estagiários sêniors, e passa a trabalhar no site de moda de Jules Ostin (Anne Hathaway). Veja o trailer e leia a crítica!

    Dunkirk (14h50 - Telecine Pipoca)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados Aliados estão presos na praia de Dunquerque, rodeados pelo exército nazista. Dividido em três partes intercaladas - na praia, no mar e no céu -, o filme mostra a luta pela sobrevivência e a solidariedade em tempos de guerra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vizinhos (16h15 - Megapix)

    Finalmente mudados para sua nova casa, Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne) não vêem a hora de criar sua filha recém-nascida lá. Mas, quando uma fraternidade se muda para a casa do lado, a vida do casal vira de cabeça para baixo. Liderados por Teddy (Zac Efron), os jovens não se importam com a bagunça que causam. Veja o trailer e leia a crítica!

    It - A Coisa (19h30 - Telecine Pipoca)

    Quando seu irmão mais novo some misteriosamente, Bill (Jaeden Martell) e seus seis amigos - o auto-intitulado Clube dos Perdedores -, começam a tentar achar o menino e as outras crianças que também estão desaparecendo. Logo, os integrantes do grupo acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård). Veja o trailer e leia a crítica!

    Moana - Um Mar de Aventuras (20h00 - Disney Jr)

    Moana (Auli'i Cravalho) é uma jovem princesa que vive na antiga Polinésia. Quando o semideus Maui (Dwayne Johnson) rouba o coração da Deusa Te Fiti, ela lança uma maldição que atinge toda a região. Respondendo ao chamado do oceano, Moana vai a procura do semideus para recuperar o coração e salvar seu povo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Duas Rainhas (22h00 - Telecine Premium)

    Mary (Saoirse Ronan), ainda criança, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis, e então foi levada para França. Mas logo Francis morre e Mary volta para a Escócia, na tentativa de derrubar sua prima Elizabeth I (Margot Robbie), a Rainha da Inglaterra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top