Minha conta
    Esquadrão 6: "Eu me sinto tipo o cara velho do grupo", brinca Ryan Reynolds sobre bastidores do filme (Entrevista Exclusiva)

    Ao lado do elenco, o astro também explicou se seu personagem tem um quê de Batman: bilionário bem intencionado juntando um grupo de notáveis. Será?

    Estreia da semana já disponível na Netflix, Esquadrão 6 aparenta ser o filme mais Michael Bay de todos os tempos: "Só ele poderia dirigir um filme como esse", garante Adria Arjona, uma das estrelas do grupo que está prestes a salvar o mundo sob a liderança de One, intrerpretado por Ryan Reynolds.

    O estilo do diretor e criador de franquias como TransformersBad Boys está presente ao longo de todo o filme: muita ação, perseguições de carros e explosões alucinantes em cenas grandiosas. Quantas foram ao todo? Difícil dizer: "Foram 39.371 explosões. Isso só na primeira semana e dentro da calça do Michael Bay", brincou o astro Reynolds. 

    Em entrevista exclusiva para o AdoroCinema, o restante do elenco, Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Corey Hawkins (Infiltrado na Klan) e Manuel Garcia Rulfo (Sete Homens e um Destino), falou também sobre os bastidores das filmagens e o volume de efeitos especiais: "Muitas das cenas foram bem reais. Acho que estamos bem supresos que ainda estamos vivos", brincou Laurent.

    Em Esquadrão 6, Reynolds interpreta um biolonário que recruta e financia agentes notáveis para trabalhar em missões com propósito nobre pelo mundo. O pré-requisito é simples: todos os integrantes precisam deixar suas vidas para trás. Parece familiar com algum esquadrão de heróis que você já conhece? Talvez! Assista à entrevista completa e descubra se o intérprete de Deadpool vê alguma semelhança de seu personagem com o Batman! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top