Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Will Poulter abandona série da Amazon

    Os famosos conflitos na agenda.

    Depois de confirmar a segunda temporada da série ambientada no universo de O Senhor dos Anéis antes mesmo de seu lançamento, a Amazon Studios já precisa lidar com um problema um tanto complicado. De acordo com um relatório da Variety, o astro Will Poulter, um dos primeiros escalados no projeto, precisou abandonar o elenco por conflitos na agenda. 

    Will iria interpretar Beldor, um dos personagens centrais da trama, e a busca por um substituto já começou. Com cinco temporadas em planejamento, o programa terá um custo estimado de um bilhão de dólares só nos dois primeiros arcos, com estreia programada para 2021. Com elenco formado por Maxim Baldry (Years and Years), Joseph Mawle (Game of Thrones) e Markella KavenaghThe Lord of the Rings deverá se passar na Segunda Era da Terra Média, antes de A Sociedade do Anel

    Netflix

    Concebida por John D. Payne (Star Trek 4) e Patrick McKay (Jungle Cruise), a série será dirigida por J.A. Bayona (Jurassic World: Reino AmeaçadoSete Minutos Depois da Meia-Noite) e, assim como os longas, terá diversas locações na Nova Zelândia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top