Minha conta
    Quiz: Quem é você em Entre Facas e Segredos?

    Assassino, detetive, familiares ou vítima?

    Quando você pensa em misteriosos assassinatos com investigações bem elaboradas que intrigam e deixam qualquer pessoa curiosa, certamente o nome Agatha Christie é o primeiro que vem à sua mente… Por enquanto! Inspirado no estilo da autora, o diretor do filme Entre Facas e Segredos criou uma história cheia de suspense nos dias atuais.

    E como se não bastasse uma história misteriosa o suficiente pra deixar qualquer espectador ansioso pra conhecer o responsável pelo crime, a produção ainda conta com um elenco de peso. Nomes como Chris Evans, Daniel CraigJamie Lee CurtisToni Collette são alguns dos que compõem essa teia de mistério.

    Após uma bela festa de aniversário com toda a família reunida, Harlan Thrombey é encontrado assassinado em sua própria casa. Causa da morte? Suicídio aparente. Mas parece que nem todo mundo acredita nessa versão… E o detetive Benoit Blanc entra em cena para investigar o que ele mesmo suspeita ter sido um homicídio. Em meio a uma trama familiar que envolve dinheiro e interesses próprios, a investigação se desenrola a fim de descobrir quem é o assassino. Com um plot desse, não é à toa que o filme conquistou um índice de 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, né?

    E se você se encontrasse em meio a toda essa trama, quem seria você? Será que você seria um dos membros com atitudes mais suspeitas? Ou os que mais parecem inocentes? Mas não importa, para o Benoit Blanc, todos são suspeitos. Para descobrir quem é você na lista do grande detetive interpretado por Daniel Craig, o AdoroCinema montou um teste repleto de perguntas.

    Quer saber mais sobre quem você é em Entre Facas e Segredos? Garanta agora o seu ingresso e desvende mais esse mistério!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top