Minha conta
    Dicas do Dia: Vice e Especial Star Wars são os destaques

    Whiplash: Em Busca da Perfeição também está na programação.

    A grande dica da programação deste sábado é a maratona Star Wars, que vai acontecer na Warner. Celebrando a estreia do Episódio 9 da saga intergalática, que chega aos cinemas dia 19 de dezembro, o canal vai exibir filmes da franquia durante todo o dia, começando pouco antes das sete da manhã.

    Confira a programação completa:

    Especial Star War (a partir de 06h54 - Warner)

    Em comemoração à estreia de Ascensão Skywalker, a Warner vai exibir seis filmes da franquia Star Wars neste sábado. Durante o dia todo, os fãs da saga poderão conferir os filmes da saga que marcou mais de uma geração.

    Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma (06h54)

    Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones (09h22)

    Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith (12h13)

    O Império Contra Ataca (14h53)

    O Retorno de Jedi (17h22)

    Star Wars - O Despertar da Força (19h56)

    Rogue One - Uma História Star Wars (22h30)

    Todo Poderoso (09h30 - Telecine Pipoca)

    Bruce Nolan (Jim Carrey) tem uma boa vida, mas em um acesso de fúria e questiona os métodos de Deus (Morgan Freeman). Quando o Todo Poderoso aparece para Bruce e transfere seus poderes para ensiná-lo uma lição, o jornalista entende o quão difícil é cuidar de tudo ue acontece à toda hora. Confira o trailer!

    Vice (13h45 - Telecine Premium)

    Após anos trabalhando na política como assessor de Donald Rumsfield (Steve Carell), Dick Cheney (Christian Bale) volta para a esfera privada. Porém, quando George W. Bush (Sam Rockwell) anuncia sua candidatura, Cheney volta como seu vice-presidente, com a condição de ter amplo poder dentro do governo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Identidade Especial (15h00 - Record)

    Zilon "Dragon"  Chen (Donnie Yen) é um policial que trabalha infiltrado na maior e mais cruel gangue chinesa. O líder da quadrilha descobre que existem traidores disfarçados, e promete achá-los e matar um a um. Agentes começam a aparecer mortos. Os dias de Chen estão contados, enquanto ele faz tudo o que pode para salvar a si mesmo e sua familia.

    A Espiã que Sabia de Menos (15h30 - Megapix)

    A analista de base da CIA Susan Cooper (Melissa McCarthy) é o grande sucesso por trás de seu parceiro de campo Bradley Fine (Jude Law). Quando ele morre em ação, ela se voluntaria para investigar um traficante de armas, já que os outros agentes estão comprometidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Aventuras de Paddington (18h22 - HBO Family)

    Separado da família, o pequeno urso Paddington é mandado para Londres, com o intuito de encontrar um explorador. Viajando clandestinamente, o urso acaba perdido em uma estação de trem. Lá, ele conhece a adorável família Brown, que decide ajudá-lo em sua missão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Whiplash - Em Busca da Perfeição (20h35 - AMC)

    Aceito no conservatório Shaffer, o jovem baterista Andrew (Miles Teller) entra para a turma do mestre de jazz Fletcher (J.K. Simmons), professor da orquestra principal da escola. Porém, o comportamento abusivo do maestro transforma o sonho do músico em uma obsessão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Kingsman - Serviço Secreto (21h00 - Fox)

    Eggsy (Taron Egerton) é um encrenqueiro que, certo dia, busca a ajuda de um antigo conhecido de seu pai. Harry (Colin Firth) ajuda o jovem, e o recruta para a agência de espionagem Kingsman. Enquanto está treinando para se tornar um espião, seu mentor precisa impedir que o vilão Valentine (Samuel L. Jackson) consiga completar seu plano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Atentado ao Hotel Taj Mahal (22h00 - Telecine Premium)

    Mumbai, Índia, 2008. Um grupo de terroristas chega à cidade de barco, disposto a promover uma série de ataques em locais icônicos da cidade. Um deles é o luxuoso hotel Taj Mahal, bastante conhecido pela quantidade de estrangeiros e artistas que nele se hospeda. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Mula (22h00 - HBO)

    Earl Stone (Clint Eastwood) coleciona uma série de honras que vão desde de prêmios por seus trabalhos como paisagista e decorador até o reconhecimento por ter lutado contra os nazistas durante a II Guerra Mundial. No entanto, foi aos 90 anos que conquistou algo surpreendente: ele foi preso por portar o equivalente a três milhões de dólares em cocaína no seu carro, uma picape velha, no Michigan. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Desconectados (22h15 - Record)

    A vida de um casal entra em perigo quando sua vida privada é exposta online, uma viúva e antiga policial descobre que seu filho humilha um garoto da escola pela Internet, um advogado obcecado por seu telefone não consegue se comunicar com a própria família, e uma jornalista vê sua vida se transformar quando ao pesquisar a história de um adolescente que faz atuações eróticas pela webcam. Confira o trailer!

    Elis (00h33 - Globo)

    Para seguir o sonho que tem desde a infância, Elis Regina (Andreia Horta) sai de sua vida pacata no Rio Grande do Sul para conquistar a carreira de cantora no Rio de Janeiro. Com uma das melhores vozes da indústria musical brasileira, Elis rápidamente ascendeu, angariando uma legião de fãs. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top