Minha conta
    Em um Bairro de Nova York: Adaptação do premiado musical de Lin-Manuel Miranda ganha trailer

    Anthony Ramos, Corey Hawkins, Melissa Barrera, Leslie Grace e Stephanie Beatriz estrelam o filme de Jon M. Chu (Podres de Ricos).

    Essa é para os fãs de musicais! Saiu o primeiro trailer de Em um Bairro de Nova York, adaptação da aclamada peça de Lin-Manuel Miranda (Hamilton, O Retorno de Mary Poppins, His Dark Materials).

    Sob a direção de Jon M. Chu (Podres de Ricos), o filme acompanha alguns dias de uma comunidade latina na periferia de Nova York. A partir do protagonista Usnavi (Anthony Ramos), dono de uma mercearia local, a história retrata tal grupo em busca de seus sonhos. O vídeo também traz vislumbres das performances de diversas canções, focando na abertura "In the Heights".

    O elenco ainda é formado por Corey Hawkins (Straight Outta ComptonInfiltrado na Klan), Melissa Barrera (Vida), Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), a cantora Leslie GraceDascha Polanco (Orange Is the New Black), Daphne Rubin-Vega (Rent), Olga Merediz (In the Heights original) Jimmy Smits (Star Wars), Marc Anthony (El Cantante) e o próprio Lin-Manuel Miranda

    Além de atuar e produzir, Miranda desenvolve as canções ao lado de Quiara Alegría, que adapta seu próprio livro, responsável por inspirar a peça vencedora de 4 Tony Awards. In the Heights (no original) estreia em 20 de agosto de 2020. Veja o cartaz:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top