Minha conta
    Alex Ross Perry vai dirigir nova adaptação do clássico The Dark Half de Stephen King

    O diretor recentemente escreveu e produziu Her Smell.

    Matthew Eisman/Getty Images

    Mais uma adaptação saindo do forno! Alex Ross Perry foi escolhido pela MGM para dirigir e escrever uma nova adaptação de The Dark Half, um dos grandes best-sellers de Stephen King, lançado em 1989.

    De acordo com o Deadline, o diretor planeja reinventar a adaptação para as telonas que foi lançada também pela MGM, em 1993, e estrelada por Timothy Hutton, sob direção de George A. Romero. O trabalho mais recente de Alex Ross Perry foi o longa Her Smell, protagonizado por Elisabeth Moss. Seus outros créditos também incluem Christopher RobinNostalgia e Golden Exists.

    A história original de The Dark Half acompanha o autor Thad, que utilizava um pseudônimo que vendia mais livros do que as obras assinadas com seu nome verdadeiro. Ao ter sua identidade revelada sob ameaças de um chantagista, Thad enfrenta problemas quando começam a acontecer assassinatos ligados ao seu nome real.

    O longa ainda está em fase inicial de produção e não tem previsão de lançamento. Porém, enquanto não há novidades sobre a nova adaptação, a HBO está produzindo a série The Outsider, também baseada no livro de Stephen King, que tem estreia marcada para o dia 12 de janeiro de 2020.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top