Minha conta
    Crime sem Saída é a maior estreia da semana

    Brincando com Fogo também é destaque.

    Exibido em 480 salas, Crime sem Saída é a maior estreia dessa semana. Na trama, Chadwick Boseman é um detetive da polícia de Nova Iorque que recebe um complexo desafio: achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria. 

    O segundo filme com maior circuito a chegar aos cinemas nesta semana é a comédia Brincando com Fogo. Jake Carson (John Cena) é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso. Ao resgatarem Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery), Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, eles mesmos precisam cuidar das crianças.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Crime sem Saída

    Leia a opinião da imprensa.

    Brincando com Fogo

    "As inúmeras situações cômicas são abordadas pela direção e montagem como se fossem esquetes independentes uma das outras, fazendo com que o arco principal seja esquecido em momentos que deveriam ser a chave de um conflito ou, simplesmente, o catalisador de emoções mais verdadeiras". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Entre Facas e Segredos

    "Com um roteiro engenhoso que explora bem a variedade de perfis dispostos na narrativa e a própria mansão como personagem, Entre Facas e Segredos é um filme bastante divertido que joga, o tempo todo, com os clichês do suspense". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Synonymes

    "O filme é estranho, no melhor sentido do termo: ele encontra uma maneira incomum de transmitir uma sensação, contar uma história através de fragmentos, de tons, de diferenças de linguagem e de percepção musical". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Finalmente Livres

    "Finalmente Livres é um filme sobre reflexões. Trata-se de uma comédia que divide as atenções de forma quase homogênea entre os dois personagens principais, Yvonne (Adèle Haenel) e Antoine (Pio Marmai), em uma reflexão que busca responder uma única e não tão simples pergunta: é melhor ser um cretino ou uma vítima?". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Uma Mulher Alta

    Leia a opinião da imprensa.

    A Gata Cinderela

    Leia a opinião da imprensa.

    Barrabás

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top