Minha conta
    Bilheterias Brasil: Malévola segue inabalável e reconquista liderança

    E lá vamos nós...

    Malévola - Dona do Mal está de volta na liderança! Depois de cair para a segunda colocação na semana anterior, o filme estrelado por Angelina JolieElle Fanning recuperou os excelentes números e voltou ao topo. Com 108.811 mil espectadores, o filme ainda já está em sua nona semana de exibição, mas parece ter gás para mais algum tempo. 

    Em segundo lugar, Os Parças 2 também continua tendo boas arrecadações, com 98.657 mil espectadores nesta sua segunda semana em cartaz. Estrelando novamente  Tom CavalcanteWhindersson NunesTirullipa e Bruno de Luca, o filme fala sobre uma colônia de férias iniciada pelo grupo, com direito a muita confusão, é claro.

    Logo em terceiro, vem Uma Segunda Chance para Amar, comédia romântica natalina com  Emilia Clarke e Henry Golding. No Brasil, o filme estreou em primeiro lugar, e agora conquistou mias 90.785 espectadores. O longa é baseado em um roteiro de Emma Thompson, que também participa como atriz.

    Também com bons números, está As Golpistas na quarta posição, estrelado por  Jennifer LopezConstance WuLili ReinhartLizzo e Cardi B. O filme conta a história real de um grupo de strippers que deu vários golpes em executivos milionários de Wall Street. O filme contou com 77.475 mil ingressos vendidos. 

    Na quinta posição está Entre Facas e Segredos, suspense ao estilo Agatha Christie com um elenco premiadíssimo: Daniel CraigChris EvansAna de ArmasJamie Lee Curtis... a lista é longa! Foram 76.470 mil pessoas nas salas de cinema na segunda semana.

    Em sexto fica o drama Mais que Vencedores, comandado e protagonizado por Alex Kendrick. O longa adicionou 64.149 mil espectadores à trajetória de um focado treinador de um time universitário de basquete que prepara um grupo do ensino médio a uma jornada de ascensão, suor e glórias. 

    Em sétimo e oitavo estão A família Addams (46.102 mil) e Crime Sem Saída (35.018 mil). Em nono e décimo ficaram Coringa (35.017 mil), e Dora e a cidade perdida (28.751 mil). Confira a lista completa!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top