Minha conta
    Dolittle: Robert Downey Jr. faz entrevista com o elenco em clipe

    Lembrando que: proibida a entrada de humanos!

    De "gênio, bilionário, playboy e filantropo", Robert Downey Jr. agora assume a persona de "médico que fala com animais" em Dolittle. A comédia protagonizada pelo ator acaba de ganhar um novo e divertido clipe. No vídeo, o protagonista faz audições para testar a aptidão dos animais e aprovar a entrada deles ao elenco.  Para isto, ele pede que os animais interpretem frases icônicas de clássicos como: Scarface, Um Lugar Chamado Notting Hill, TubarãoVelozes & Furiosos e Jurassic Park. Confira acima!

    Na trama, o eterno Homem de Ferro é um físico que vive e cuida de vários animais e afirma que consegue até se comunicar através de palavras com eles. Emma Thompson (Papagaio), Rami Malek (Gorila), Octavia Spencer (Pata), Ralph Fiennes (Tigre), Selena Gomez (Girafa), Tom Holland (Cão), Marion Cotillard (Raposa), Kumail Nanjiani (Avestruz), Carmen Ejogo (Leoa), Craig Robinson (Rato) e John Cena (Urso Polar) integram o elenco de dubladores dos fofos bichinhos que vão participar dessa aventura.

    Escrito e Dirigido por Stephen Gaghan (Syriana - A Indústria do Petróleo), Dolittle chega aos cinemas brasileiros dia 20 de fevereiro de 2020.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top