Minha conta
    Dicas do Dia: Esquadrão 6 e O Exorcismo de Emily Rose são os destaques de hoje

    Animais Fantásticos: OS Crimes de Grindelwald também é destaque.

    O destaque dessa sexta-feira vai para Esquadrão 6. A mais nova ação de Michael Bay (Transformers) traz Ryan Reynolds (Deadpool) como o líder de uma equipe de bilionários com talentos excepcionais para combater o crime. O longa conta ainda com nomes como Adria Arjona, Corey Hawkins, Manuel Garcia-RulfoBen Hardy e Mélanie Laurent.

    Confira a programação completa:

    Esquadrão 6 (Netflix)

    Um bilionário (Reynolds) monta uma equipe de profissionais internacionais para enfrentar e derrubar um ditador cruel. Com codinomes como A Doutora, O Operador, O Atirador, O Acrobata e A Espiã, todos forjam suas mortes para encarar a difícil — e talvez suicida — missão. Veja o trailer!

    Animais Fantásticos: OS Crimes de Grindelwald (13h40 - HBO)

    Após Grindelwald (Johnny Depp) escapar da custódia da MACUSA, Albus Dumbledore (Jude Law) recruta Newt Scamander (Eddie Redmayne) para enfrentá-lo. O magizoologista junta seus amigos Jacob (Dan Fogler), Queenie (Alison Sudol) e Tina (Katherine Waterston) para ajudá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Lara Croft: Tomb Raider (15h13 - Globo)

    O pai de Lara Croft (Angelina Jolie) desapareceu misteriosamente. Um dia ela descobre que um dos relógios da casa é a chave para se encontrar os dois pedaços do Triângulo da Luz. Se eles se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta. Veja o trailer

    Contágio (17h59 - Warner)

    Mitch Emhoff (Matt Damon) vê sua esposa e filho morrerem em questão de horas. O vírus é rápido, transmissível pelo ar e letal. A comunidade médica inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que a própria epidemia. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Exorcismo de Emily Rose (20h20 - AMC)

    Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Após sofrer com constantes surtos e alucinações, a jovem é submetida a uma sessão de exorcismo mas acaba falecendo. O caso foi parar no tribunal, onde o padre Moore (Tom Wilkinson) é julgado por assassinato. Veja o trailer

    Esquadrão Suicida (22h30 - TNT)

    Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Após um ataque à cidade, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie) e o resto do esquadrão são enviados para lidar com a vilã Magia (Cara Delevingne). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top