Minha conta
    Dicas do Dia: Zumbilândia e De Repente 30 são os destaques de hoje

    O Espetacular Homem-Aranha também está na programação.

    O destaque dessa quarta-feira é a comédia Zumbilândia. Vale lembrar que, após anos de desenvolvimento, muitos rumores e uma longa espera dos fãs, Zumbilândia - Atire Duas Vezes, já está entre nós! A sequência, que continua acompanhando as aventuras de Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), chegou aos cinemas brasileiros dia 24 de outubro!

    Confira a programação completa:

    Pocahontas (09h30 - Disney Channel)

    John Smith parte em um navio da Inglaterra com o objetivo de encontrar o "novo mundo" sob o comando do governador Ratcliff. Ao chegarem, John conhece Pocahontas, uma bela índia por quem se apaixona. Porém, índios e ingleses logo entram em guerra, já que estão em disputa pelas terras da América. Veja o trailer!

    Zumbilândia (11h40 - Max Up)

    Com uma população mundial infectada por um vírus que transforma-os em zumbis, o estudante Columbus (Eisenberg) só quer voltar para casa. Em sua jornada ele conhece Tallahassee (Harrelson) que dá uma carona para o jovem. Ao parar para encontrar comida, a dupla conhece duas irmãs, porém uma aparenta estar infectada. Veja o trailer!

    O Amor Não Tira Férias (15h10 - Globo)

    Iris (Kate Winslet) e Amanda (Cameron Diaz) acabaram de ter seus corações partidos. Tentando se afastar da rotina, elas decidem trocar de casa, a americana indo para Inglaterra e vice-versa. A mudança de cenário também abre as portas para um novo amor. Veja o trailer!

    De Repente 30 (18h10 - Telecine Touch)

    Jenna Rink (Christa B. Allen) não é a garota mais popular da escola. Para tentar reverter a situação ela decide fazer uma grande festa para o seu 13º aniversário. Porém, a menina termina trancada no armário e lá, a jovem faz um pedido: virar adulta. O pedido se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. Veja o trailer!

    Megatubarão (20h00 - HBO)

    Quando o tubarão pré-histórico conhecido como Megalodon ataca um submarino, sua tribulação fica presa nas profundesas do Oceano Pacífico. Para salvá-los, Jonas Taylor (Jason Statham) é contratado. O mergulhador especializado em resgates ainda tem a vantagem de já ter encontrado a criatura anteriormente. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Espetacular Homem-Aranha (22h30 - Warner)

    Peter Parker (Andrew Garfield) é um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança. Ao ser picado por uma aranha geneticamente modificada, ele ganha poderes e habilidades que vão ajudá-lo a desvendar a morte de seus pais e a salvar a cidade do alter-ego do Dr. Connors (Rhys Ifans), O Lagarto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top