Minha conta
    CCXP 2019: Star Wars - A Ascensão Skywalker revela cena do início do filme (Descrição)

    Uma perseguição no deserto a la A Ameaça Fantasma.

    Faltando poucos dias para a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker nos cinemas, o painel do filme na CCXP 2019 apresentou uma cena do início do filme. O público e os repórteres do AdoroCinema que estiveram no evento puderam conferir em primeira mão a sequência anunciada por J.J. Abrams, Daisy RidleyOscar Issac e John Boyega, que estão no Brasil.

    O clipe traz uma perseguição em um planeta de deserto (talvez Jakku ou Tatooine), na qual Poe, Finn, Rey, Chewbacca (Joonas Suotamo), C-3PO e BB-8 fogem de stormtroopers — que voam em speeders e atacam. Enquanto os três protagonistas criam diversas maneiras de escaparem do conflito, BB-8 dispersa os inimigos com explodindo uma lata de combustível que solta fumaça amarela. Todos brilham na perseguição: o primeiro stormtrooper é abatido por causa de uma ideia de BB8 com o arremate do tiro preciso de Rey, o segundo cai graças a um truque de Finn com uma corda e um cavalo de pau bem executado por Poe. No entanto, Chewbacca e C3PO não tem muito destaque nessa cena.

    A sequência remete à corrida de pods de Anakin Skywalker (Jake Lloyd) do Episódio I: A Ameaça Fantasma, inclusive com referências de ângulos de câmeras, por cima dos cânions e pelas laterais, claramente uma homenagem aos cenários desérticos típicos de Guerra nas Estrelas. E as referências não param por aí! Há quem acredite que as batidinhas que BB-8 dá na lata de combustível são no ritmo do tema de Missão Impossível (uma referência a Missão Impossível 3, que também foi dirigido por J.J. Abrams).

    Fim da saga Skywalker, o Episódio IX chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top