Minha conta
    CCXP 2019: Ryan Reynolds revela duas cenas de Free Guy (Descrição)

    Personagem se torna primeira inteligência artificial ao tomar as próprias decisões.

    Ryan Reynolds levou o público da CCXP 2019 à loucura durante o painel de Free Guy – Assumindo o Controle. Além do hilário trailer, foram exibidas duas cenas do filme.

    Uma delas traz a personagem de Jodie Comer explicando ao protagonista Guy (Reynolds) como o universo dos vídeos games funciona. Ela conta que é um mundo sem regras, onde você sobe de nível a cada novo crime cometido. Confuso com a premissa apresentada, Guy passa a questionar se é possível habitar esse espaço sem machucar pessoas inocentes.

    Ao que tudo indica, a interação entre Reynolds e Comer será um dos pontos altos do filme, pois, além de um possível romance, os dois trocam piadas e tiradas constantemente. 

    Já na segunda cena, uma outra versão de Comer, agora no mundo real, fala de seu papel como criadora do jogo. Em seguida, o personagem vivido por Joe Keery chega para anunciar que o código do jogo está online e que Guy criou vida própria. O que era para ser apenas um personagem de fundo acaba se tornando a primeira inteligência artificial do jogo, já que ele passa a tomar decisões e vira um herói pela sua recusa de fazer o mal.  

    Com diálogos rápidos e divertidos, Free Guy parece ser uma mistura de ficção científica, ação e comédia, ao estilo De Volta Para o Futuro. Durante o painel, Reynolds disse que a trilogia protagonizada por Michael J. Fox foi uma inspiração para o longa. 

    O filme tem ainda Lil Rel Howery e Taika Waititi no elenco. 

    Free Guy - Assumindo o Controle chega aos cinemas em julho de 2020. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top