Minha conta
    CCXP 2019: 2ª temporada de The Boys vai explorar o passado de Frenchie

    Anúncio foi feito durante painel da Amazon na convenção.

    Depois de divulgar o eletrizante teaser da segunda temporada, The Boys foi uma das atrações do aguardado painel da Amazon na CCXP 2019, nesta sexta-feira.

    Entre as novidades anunciadas, a que mais empolgou os fãs foi saber que o passado de Frenchie, o misterioso personagem interpretado por Tomer Capon, será mostrado na nova leva de episódios. E, ao que tudo indica, não são apenas os fãs da série que ficaram felizes em saber desta notícia. Os intérpretes de Starlight (Erin Moriarty) e A-Train (Jessie T. Usher) revelaram que Frenchie é o personagem favorito deles!

    De fato, pouco se sabe sobre o vigilante que compõe o The Boys. Frenchie tem habilidades inestimáveis para Butcher (Karl Urban), mas suas decisões impulsivas acabam trazendo problemas. A esperança de que Frenchie recupere sua humanidade é apresentada quando ele encontra uma mulher trancada em um porão, sendo que ele é o único capaz de se comunicar com ela. 

    No painel da Amazon, estavam presentes, além de Moriarty e Usher, Karen Fukuhara (The Female) e Antony Starr (Homelander). A primeira temporada estreou em 2019 no Prime Video, e a segunda tem lançamento marcado para 2020.

    Um dos maiores sucessos da Amazon, adaptação da HQ de Garth Ennis acompanha um inusitado grupo de justiceiros, determinados a expor crimes de super-heróis, que abusam de seus poderes, já que são protegidos por um negócio bilionário. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top