Minha conta
    Frozen 2: “É um segundo passo no desenvolvimento em se tornar mulher”, diz Kristen Bell sobre Anna (Entrevista exclusiva)

    Filme será exibido na íntegra neste sábado na CCXP, no painel da Disney.

    O painel de Frozen 2 na Comic con Experience (CCXP) acontece na manhã deste sábado, 07, em São Paulo, com a exibição do filme, apresentada pelos diretores do longa, Chris Buck e Jennifer Lee. Infelizmente, o elenco não estará presente. Mas o AdoroCinema conversou com os atores durante a D23 - espécie de comic que a Disney chama de sua - no fim de agosto. E o resultado você confere no vídeo acima.

    Na época, os diretores já estavam de passagens compradas para o Brasil. E parte do elenco adiantou o tom do novo longa. “Este filme é um segundo passo no desenvolvimento em se tornar uma mulher”, diz Kristen Bell, intérprete de Anna, sobre a personagem. “Esse filme abre as portas de Arendelle e eles são forçados a embarcar nessa perigosa aventura juntos. Tudo é posto em risco para que eles explorem o mundo, e consigam respostas sobre o passado deles”, completa a atriz protagonista de The Good Place.

    Novata na turma, Evan Rachel Wood (Westworld) assume a voz de Iduna, mãe das princesas Elsa e Anna. E adianta que vai cantar: “Eu sinto como se os filmes da Disney tivessem me ensinado a cantar, e fazer parte disso agora, parece um ciclo se fechando”.

    Por falar em música, “Into the Unknown” é a candidata mais forte a ser a próxima “Let it Go” (preparem-se), mas ninguém na produção arrisca afirmar. “Eu acho que os Lopez [compositores] fizeram um ótimo trabalho. Eles são tão talentosos e nos deram lindas músicas para cantar”, desconversa Idina Menzel, a voz da Elsa.

    Com a palavra, os próprios compositores: “Nos falaram que os animadores, que trabalham nas músicas, estão cantarolando, escutando-as às 3h da manhã, então esperarei o público nos dizer quando o filme estrear”, respondeu Kristen Anderson-Lopez. O parceiro dela, Robert Lopez, comemora: “E essa é a primeira vez que alguém teve a chance de escrever uma sequência de um musical para a Disney. Então, para nós isso foi uma grande bênção e responsabilidade”.

    Frozen 2 estreia no Brasil no dia 02 de janeiro. Mas os sortudos presentes na CCXP vão poder conferir a sequência na íntegra, neste sábado, a partir das 10h.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top