Minha conta
    Dicas do Dia: A Chegada e Perdido em Marte são os destaques

    As Viúvas também está na programação.

    A ficção científica indicada a 8 Oscars, A Chegada, é o destaque desta segunda-feira. Dirigido por Denis Villeneuve, o longa gerou muita discussão na internet ao não arrecadar uma indicação de melhor atriz para Amy Adams na premiação da Academia, apesar de sua performance ser um dos destaques do filme. Das muitas categorias a que concorreu, a obra acabou levando para casa uma estatueta por edição de som.

    Confira a programação completa:

    Wall-E (10h12 - TNT)

    Quando a Terra se torna imprópria para a vida humana, resta ao robô Wall-E a responsabilidade de limpar o planeta. É em meio a essa vida solitária entre entulhos e lixos que ele vai conhecer Eva, uma robô de última tecnologia, por quem logo irá se apaixonar. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Chegada (13h05 - Telecine Premium)

    A linguista Louise Banks (Amy Adams) é chamada para tentar entrar em contato com uma raça alienígena que estacionou doze naves ao redor do globo. Com a ajuda de Ian Donnelly (Jeremy Renner), ela precisa entender os aliens para descobrir se são uma ameaça antes que os países decidam partir para a violência. Veja o trailer e leia a crítica!

    Até que a Sorte nos Separe 2 (15h11 - Globo)

    Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. Porém, graças ao falecimento de um tio, Jane recebe uma herança de R$ 100 milhões. Para comemorar e se desfazer das cinzas, a família viaja para Las Vegas e Tino, mais uma vez, perde todo o dinheiro e ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi). Veja o trailer e leia a crítica

    As Viúvas (17h15 - Telecine Premium)

    Após um assalto que deu errado, e causou a morte dos ladrões e a destruição do dinheiro levado, Veronica (Viola Davis) é cobrada pelas vítimas do crime, uma vez que seu marido liderava a gangue de ladrões. Pressionada, ela acaba encontrando um caderno com os planos futuros de seu marido, e decide realizar o roubo — com a ajuda da outras viúvas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Perdido em Marte (19h30 - Telecine Touch)

    Uma tempestade de areia em Marte divide um grupo de astronautas. Enquanto seus colegas escapam, Mark Whatney (Matt Damon) fica para trás no planeta. Ele precisa arranjar uma maneira de sobreviver, na esperança de que seus amigos voltarem para buscá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Transformers: O Último Cavaleiro (22h25 - Globo)

    Cade Yeager (Mark Wahlberg) é um protetor dosTransformers, que conhece Izabella (Isabela Merced), uma garota de 15 anos, que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Enquanto isso, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o porquê dele ter sido destruído. Só que, na Terra, Megatron se prepara para tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta.Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top