Minha conta
    Dicas do Dia: Divertida Mente e Creed - Nascido Para Lutar são os destaques

    Liga da Justiça também está na programação.

    Hoje o destaque fica para a animação da Pixar, Divertida Mente. Vencedor do Oscar em 2015, o filme conseguiu tocar no coração de crianças e adultos por sua íntima história sobre a dualidade dos sentimentos durante os anos formativos. E parece que o longa ganhará um certo spin-off. Soul, do mesmo diretor de Divertida Mente, vai lidar com paixões, sonhos e interesses, e chega aos cinemas em junho de 2020.

    Confira a programação completa:

    O Diário da Princesa (10h37 - TNT)

    A vida de Mia Thermopolis (Anne Hathaway) vira de cabeça para baixo quando a visita de sua avó Clarisse (Julie Andrews) revela que a jovem na verdade é herdeira do trono de um pequeno país da Europa, Genóvia. Agora ela precisa aprender a se comportar como membro da realeza, com aulas de etiqueta da rainha. Confira o trailer!

    Transformers (12h55 - Parmaount)

    Quando o jovem Sam (Shia LaBeouf) finalmente alcança o sonho de comprar seu primeiro carro, ele se vê acidentalmente no meio de uma guerra de robôs alienígenas, já que seu querido Camaro na verdade é o Autobot Bumblebee. Confira o trailer!

    Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro (15h00 - Record)

    O dedicado adolescente Darren (Chris Massoglia) é o orgulho da família e o companheiro inseparável de Steve (Josh Hutcherson). Um dia, os amigos decidem visitar um circo de horrores que está na cidade. O que eles não sabiam era que estariam se envolvendo com um vampiro de verdade. Confira o trailer!

    Divertida Mente (16h00 - Disney Channel)

    Quando Riley se muda para São Francisco, suas emoções não sabem mais como agir. A Alegria, líder do grupo, está tentando manter tudo certo, mas Tristeza está cada vez mais perto de influenciar a jovem. Quando as memórias pricipais de Riley são perdidas, as duas se juntam para recuperá-las. Veja o trailer e leia a crítica!

    Miss Simpatia (17h17 - Max Up)

    Gracie Hart (Sandra Bullock) sempre sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente. Quando chega ao FBI, a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, Gracie entra disfarçada no evento para encontrar o responsável pelo ataque. Confira o trailer!

    Creed: Nascido para Lutar (19h35 - Telecine Action)

    Adonis Johnson (Michael B. Jordan) sonha em ser boxeador profissional, assim como era seu pai, Apollo Creed. Após muita insistência, ele consegue convencer o antigo rival de seu pai, Rocky Balboa (Sylvester Stallone), a ser seu treinador. Veja o trailer e leia a crítica!

    Papillon (22h00 - Telecine Premium)

    Henri Charrière (Charlie Hunnam), chamado de Papillon, pequeno bandido do subúrbio de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega (Rami Malek), homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Liga da Justiça (22h00- HBO)

    Bruce Wayne (Ben Affleck) e Diana Prince (Gal Gadot) tentam recrutar novos heróis para combater um novo vilão. Uma aliança é formada entre eles e Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) para salvar o planeta de um catastrófico ataque. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ruas Sangrentas - O Acerto Final (23h00 - Record)

    O2 (Tyrese Gibson) acaba de sair da prisão e está decidido a levar uma vida longe do crime. No entanto, tudo muda quando seu filho é sequestrado a caminho do colégio. Agora, ele fará tudo para recuperar o pequeno Junior (Henry Hunter Hall). Confira o trailer!

    O Exótico Hotel Marigold 2 (00h34 - Globo)

    Com o hotel lotado e precisando de mais espaço, Sonny Kapoor (Dev Patel) tentar achar uma maneira de realizar seu sonho de expandir o Exótico Hotel Marigold. Ao mesmo tempo, se prepara para casar com Sunaina (Tina Desai). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top