Minha conta
    Sonic - O Filme: Live-action do ouriço azul ganha novo pôster

    Longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele se adapta à nova vida na Terra.

    Depois de passar por uma repaginada completa, o ouriço azul mais querido da cultura pop está cada vez mais perto de dar as caras nas telonas. Sonic - O Filme teve um novo cartaz lançado trazendo o personagem-título no alto de um semáforo, enquanto folheia as páginas da revista Feito Para Correr. 

    O filme, uma aventura em live-action da mundialmente popular franquia de vídeo game da Sega, acompanha Sonic em sua tentativa de se adaptar aos habitos humanos na Terra. Com a ajuda do novo melhor amigo, o policial Tom Wachowski (James Marsden), o famoso velocista precisa impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) use seus poderes para dominar a humanidade. 

    E, falando em pôster, a Paramount Brasil divulgou no Twitter uma oportunidade para os fãs terem suas próprias artes do personagen. Segundo a postagem, quem passar pelo estande #SonicNaCCXP vai poder escolher entre 5 imagens especiais, criadas pelos artistas Hiro Kawahara, Eduardo Vieira, Jairo Dutra, Walber Santos e João Souza.  

    O filme é dirigido por Jeff Fowler e, além de Carrey e Marsden, tem Tika Sumpter no elenco. O ator Ben Schwartz ficou encarregado de fazer a dublagem americana, enquanto no Brasil Sonic terá a voz de Manolo Rey.

    Sonic - O Filme chega aos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top