Minha conta
    Tom Holland conta que chorou bêbado no telefone com Bob Iger por causa do Homem-Aranha

    Ninguém ficou mais triste do que ele quando soube que o Cabeça de Teia não voltaria para o Universo Cinematográfico Marvel

    Han Myung-Gu/WireImage

    Na metade do ano, os fãs do Homem-Aranha e do Universo Cinematográfico Marvel receberam uma péssima notícia: o Cabeça de Teia não voltaria para o UCM. Apesar de todo mundo ter ficado decepcionado, parece que ninguém ficou mais triste do que Tom Holland. O intérprete do herói revelou em entrevista no programa do Jimmy Kimmel que chorou bêbado no telefone com Bob Iger, CEO da Disney, por estar saindo da Marvel.

    "Nós estávamos na D23 e a notícia saiu e obviamente fiquei devastado. Foi horrível. Perguntei se poderia pegar o email do Bob Iger porque queria dizer 'Obrigada, esses foram cinco incríveis anos da minha vida. Obrigada por mudar minha vida da melhor maneira possível e espero que possamos trabalhar juntos no futuro'. Eu mandei o email e ele respondeu muito rápido dizendo que queria me ligar quando eu estivesse disponível."

    "Então, dois ou três dias depois eu estou com a minha família e nós fomos ao quiz de bar na nossa cidade. Estamos jogando e eu já tomei três canecas de cerveja, não comi muito, recebi uma ligação de um número desconhecido e tenho esse sentimento. Fiquei 'Acho que é o Bob Iger e eu estou bêbado'. Eu estava muito emocionado porque senti que tudo estava acabando." O ator terminou revelando que chorou bastante no telefone falando com o CEO - confira a entrevista completa abaixo:

    Mas, tudo está bem quando acaba bem. A Disney e a Sony conseguiram arrumar outro contrato, mantendo o Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Holland já participou de cinco filmes do UCM, o último sendo o fechamento de sua Fase 3, Homem-Aranha: Longe de Casa, que acumulou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

    Holland pode ser encontrado em um futuro próximo como dublador de duas animações: Um Espião Animal e Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica. Além disso, ele também dubla o cachorro Jip em Dolittle, estrelado por Robert Downey Jr.. Ele voltará como Peter Parker em 2021, em Homem-Aranha 3.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top