Minha conta
    CCXP 2019: Netflix leva fãs para museu de Black Mirror

    "Isso é muito Black Mirror!"

    Um dos episódios mais elogiados de Black Mirror é "Black Museum", que traz diversos artefatos de episódios da série reunidos em um museu. Os fãs presentes na CCXP 2019 tiveram a oportunidade de conferir um pouquinho de uma experiência muito... Black Mirror.

    Quem passa pelo estande da Netflix no pavilhão da convenção se depara com alguns itens de episódios marcantes da série de TV, como você confere na galeria acima. Entre os elementos, a repórter Fernanda Pineda, do AdoroCinema, e o público puderam conferir o uniforme da tripulação da nave U.S.S. Callister, do episódio de mesmo nome; o Headseat usado pela menininha em "Black Museum"; a pelúcia de Waldo, do capítulo "Momento Waldo"; e uma réplica feita de argila da boneca Ashley Too, com a caixa com a foto da personagem de Miley Cyrus, de "Rachel, Jack and Ashley Too".

    Sem contar que existe uma ativação que homenageia outros cinco capítulos da série, como "San Junipero", "Striking Vipers" e "Fifteen Million Merits", no qual os participantes podem competir pedalando na bicicleta como ocorre no episódio.

    A CCXP 2019 acontece até o dia 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O AdoroCinema está presente na convenção fazendo uma cobertura especial. Acompanhe tudo aqui no site e siga também as nossas redes sociais: @adorocinema no Twitter e Instagram para não perder as novidades em tempo real!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top