Minha conta
    CCXP 2019: 5 momentos que todo cinéfilo precisa viver no evento

    A convenção geek já começou!

    A CCXP é um momento que muitos cinéfilos sonham presenciar e viver. Por isso, para ajudar quem está enfrentando as filas e os estandes lotados durante a convenção a elaborarem seus planejamentos, resolvemos listar alguns dos pontos altos do evento, aqueles que todo mundo que é apaixonado por cultura pop não pode perder!

    Conheça o seu artista favorito!

    Já imaginou tirar foto com os seus artistas favoritos? Pois na CCXP, você pode. Alguns dos convidados da edição deste ano prometem fazer a festa com os fãs de séries. Isso porque estarão no evento Lana Parrilla, a Regina Mills de Once Upon a Time, Iain Glen, o Sor Jorah Mormont de Game of Thrones — que vive Bruce Wayne, o Batman, na série Titãs, além de Karen Fukuhara, de The Boys e Esquadrão Suicida, e da atriz Lesley-Ann Brandt, a Maze de Lucifer

    Mas não é só isso! É claro que muitos queridinhos brasileiros também vão dar as caras, como os influenciadores Marcos Castro, dos Castro Brothers, Fernando Mendonça, Lully de Verdade, Wendel Bezerra, Jefferson Schroeder e LoadComics! Isso sem contar com todos os ilustradores que estarão na tradicional Artist’s Alley, onde você pode conhecer os talentos escondidos Brasil afora e completar a sua coleção de cartazes dos personagens mais queridos. Partiu, gente?

    Os painéis

    De Margot Robbie a J.J. Abrams, os painéis também são para todos os gostos. A programação conta com apresentação das Aves de Rapina, com o elenco principal do filme — além da intérprete da Arlequina, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-BellRosie Perez e a diretora Cathy Yan estarão de frente com o público brasileiro. Esta é, inclusive, a principal atração da quinta-feira, mas vale lembrar que Gal Gadot será uma das grandes estrelas do domingo, apresentando para o mundo inteiro o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984!

    Para os fãs das produções da Disney, Kevin Feige promete muitas novidades no painel da Marvel, enquanto Star Wars: A Ascensão Skywalker será apresentado por J.J., John Boyega, Oscar IsaacDaisy Ridley e pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. Será que teremos novidades e cenas exclusivas da conclusão da saga de Luke e Leia?

    Quem fará aparição dupla é Ryan Reynolds, que participa de dois painéis, um na sexta-feira e outro no sábado: primeiro, a comédia Free Guy, da Fox/Disney, e depois o filme de ação Esquadrão 6, da Netflix, com Michael Bay. A gente recomenda a quem puder que tire foto com todos mundo que fizer cosplay de Deadpool. Vai que um deles é o verdadeiro!

    Para quem é mais do lado das séries, a Netflix vai trazer o elenco de La Casa de Papel e promete até mesmo algumas “surpresas mágicas” — The Witcher, é você? Sendo ou não, alguém por favor dança "Bella Ciao" neste palco! 

    Já a HBO traz Dafne KeenRuth WilsonClarke Peters do elenco de His Dark Materials, a série baseada na obra de Philip Pullman. Só faltou trazerem aquele urso gigante, o Iorek Byrnison.

    Fanta Live Stage

    Durante todos os dias do evento, o Fanta Live Stage terá várias brincadeiras e interações que prometem levar os fãs à loucura. A estrutura oferece cabines para tirar fotos e criar GIFs, além de apresentar várias dinâmicas com apresentadores, focadas em jogos, séries, filmes e música. O público vai poder interagir com vários influenciadores e YouTubers que vão fazer apresentações, acompanhar dublagens ao vivo, jogar Imagem e Ação com um time que conta com LoadComics, Marcos Castro, Haru, Blogueirinha e Ed Gama, além de participar de gameplay de Fortnite em Ação — tudo isso na Arena Fanta! É programação para não acabar mais. 

    Os estandes

    Scooby-Doo, Watchmen, Friends, Disney+, Mulher-Maravilha, Sonic, Aves de Rapina, Turma da Mônica, American Gods, Carnival Row, Viúva Negra, Desalma, Riverdale, Harry Potter... tudo isso poderá ser aproveitado por quem passear pelos estandes espalhados pelo pavilhão. São brincadeiras promovidas pelos estúdios, cenários em que é possível tirar várias fotos para montar aquele feed bonitão no Instagram e, de quebra, ainda podem render brindes a quem for mais sortudo e mais animado para participar das ativações.  Isso sem contar nos muitos produtos exclusivos à venda para quem quiser completar a coleção de bonecos de ação, camisetas e canecas.

    É programação para não acabar mais, hein? Por isso, não deixe de conferir o Fanta Live Stage para ficar por dentro de todos os melhores momentos, e de acompanhar as redes sociais do AdoroCinema para conferir tudo em primeira mão! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top