Minha conta
    M-8 - Quando a Morte Socorre a Vida: Novo filme de Jeferson De reflete sobre preconceito e exclusão - veja o teaser! (Exclusivo)

    Longa estará em competição no Festival do Rio.

    Maurício (Juan Paiva) é um jovem estudante de medicina que, na primeira aula de anatomia, é apresentado ao M-8 ( Raphael Logam), corpo que servirá para estudo durante o primeiro semestre. Impactado por aquele cadáver jovem e negro que, ele dá início a uma jornada permeada de mistério e realidade para descobrir a verdade, no caminho refletindo sobre preconceito, exclusão e relacionamentos.

    Essa é a história de M-8 - Quando a Morte Socorre a Vida, novo filme dirigido por Jeferson De que acaba de ganhar o primeiro teaser, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. O longa é um dos concorrentes ao Troféu Redentor no Festival do Rio 2019, na categoria Longa de Ficção. Confira a prévia acima.

    O elenco é composto também por Giulia Gayoso, Bruno PeixotoZezé Motta e Ailton Graça, e o filme é baseado no livro homônimo de Salomão Polakiewicz. “Quando fui convidado pela Iafa (Britz) para fazer o filme, me identifiquei muito com a história: também fui o único aluno negro no curso de Cinema”, conta o diretor, Jeferson De. “Ser um diretor negro e ter a oportunidade de abordar o tema livremente, coloca essa produção como um modelo. Estamos fazendo história no Cinema Brasileiro”, complementa o cineasta.

    Veja abaixo o cartaz.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top