Minha conta
    Astro de Aladdin não conseguiu audições desde o lançamento do filme

    Mena Massoud estará na série Reprisal, na qual foi escalado antes da estreia do live-action.

    Mena Massoud, o protagonista do bilionário Aladdin, revelou que, desde o lançamento do sucesso da Disney, ele não teve uma única audição para outros projetos. Em entrevista para promover sua nova série Reprisal (em que ele foi escalado antes da estreia do live-action), o ator egípcio comentou sobre a falta de oportunidades que encontrou na indústria.

    "Eu meio que cansei de ficar quieto sobre isso. Quero que as pessoas saibam que nem tudo são flores quando você está fazendo uma coisa como Aladdin. 'Ele deve ter feito milhões. Deve estar recebendo todas essas ofertas'. Não é nenhum destes casos. Eu não tive uma única audição desde que aladdin foi lançado", revelou Massoud.

    De acordo com o repórter da The Daily Beast, o ator não pareceu ingrato enquanto explicava a situação: "É estranho para muitas pessoas. Elas tem essa ideia na cabeça delas. É tipo, eu estou aqui sentado, Aladdin acabou de bater um bilhão. Eu posso pelo menos conseguir uma audição? Tipo, não estou esperando que seja, aqui, o Batman. Mas eu posso pelo menos entrar na sala? Vocês podem me dar uma chance? Então, não é sempre como você imagina."

    New York Comic Con 2019: Trailer de Reprisal, série com Rodrigo Santoro e Mena Massoud, é divulgado

    Ele ainda se descreve como um coringa. Falando sobre o processo de elenco de Reprisal, Massoud comentou que o criador não sabia nem que a Disney estava gravando um live-action de Aladdin. "Tem sempre um ou dois coringas quando estão escalando. Eu normalmente sou um deles. Em uma sala cheia de gente branca, o diretor pode ficar tipo, ok, vamos ver dois caras que não são. E talvez eles sejam os coringas."

    "Eu sinto que serei subestimado por muito tempo porque sou um jovem ator. Sou um promissor no senso de que estou fazendo isso por 10 anos, mas para muita gente, Aladdin foi a primeira coisa em que eles me viram. Então acho que vou ser visto desta forma por muito tempo. Vou ter que trabalhar para tirar essa impressão."

    Massoud estrelou ao lado de Will SmithNaomi Scott (que está em cartaz em As Panteras), no live-action da Disney, e estará em Reprisal, ao lado de Abigail Spencer e Rodrigo Santoro. a série chega na plataforma de streaming Hulu dia 6 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top