Minha conta
    Dicas do Dia: Jogador Nº1 e O Regresso são os destaques de hoje

    Capitão América: Guerra Civil também está na programação.

    A dica desse domingo é Jogador Nº1. No longa estrelado por Tye Sheridan, o diretor Steven Spielberg e seu time criativo não mediram esforços ou economias na hora de inserir referências da cultura pop ao longo de toda a trama. A palavra limite com certeza não foi cogitada, visto que a obra traz mais de uma centena de easter eggs.

    Confira a programação completa:

    A Rainha dos Condenados (07h40 - Maxprime)

    O vampiro Lestat (Stuart Townsend) agora é uma grande estrela do rock contemporâneo nos Estados Stuart Unidos. Sua música acaba despertando Akasha (Aaliyah), a rainha de todos os vampiros, cujo poder é tão grande que, para combatê-la, todos os vampiros da face da Terra precisarão se unir a fim de evitar sua própria extinção. Veja o trailer!

    O Código Da Vinci (10h08 - Cinemax)

    Robert Langdon (Tom Hanks) é um simbologista tentando desvendar a morte do curador do Museu do Louvre. Porém, o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta. Veja o trailer!

    Um Olhar do Paraíso (12h45 - Paramount)

    Susie Salmon (Saoirse Ronan) tinha 14 anos quando foi assassinada. Com seu espírito preso entre o céu e a Terra, a jovem passa os dias observando sua antiga paixão do colégio, os pais (Mark Wahlberg e Rachel Weisz) lidando com o luto e seu assassino (Stanley Tucci), que está se preparando para atacar novamente. Veja o trailer!

    Jack - O Caçador de Gigantes (14h04 - Globo)

    Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Regresso (16h30 - Fox)

    O caçador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) ganha sua vida honestamente, ao lado de seu filho. Quando seu parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy) o deixa para trás após ser atacado por um urso, roubando seus pertences e matando seu filho, Glass sobrevive e sai em busca de vingança. Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão América: Guerra Civil (18h04 - Space)

    Depois de toda a destruição que os Vingadores causaram salvando o mundo, políticos de diversas nações formularam um acordo para que os heróis tivessem algum tipo de controle. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) a favor do doumento e Steve Rogers (Chris Evans) contra, o time que protege a Terra é dividido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Deadpool 2 (19h45 - Telecine Premium)

    Após falhar em ajudar Russel (Julian Dennison), Deadpool (Ryan Reynolds) vai para um prisão especial com o menino. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) aparece para matá-lo, Wade precisa aprender o que é ser um herói, com a ajuda de Colossus, Dopinder (Karan Soni) e Dominó (Zazie Beetz). Veja o trailer e leia a crítica!

    MIB - Homens de Preto (20h30 - AMC)

    O novo recruta da agência secreta governamental que fiscaliza os alienígenas, James Edwards (Will Smith), e seu parceiro veterano K (Tommy Lee Jones), precisam impedir que um alien terrorista assassine os representantes galáticos e destrua a Terra. Veja o trailer!

    Jogador Nº1 (22h00 - HBO Plus)

    Wade Watts (Sheridan) é um jovem que, assim como o resto da sociedade, prefere viver na realidade virtual do jogo OASIS do que no mundo real. Após a morte do criador do jogo, um prêmio milionário é posto para quem conseguir conseguir terminar o jogo, achando as três chaves. Wade pretende achá-las antes que qualquer um. Veja o trailer e leia a crítica!

    xXx: Reativado (23h16 - Globo)

    Xander Cage (Vin Diesel) desiste de sua aposentadoria quando Xiang (Donnie Yen), um guerreiro mortal, coloca suas mãos na "Caixa de Pandora", uma arma indestrutível. Ele recruta os melhores soldados do mundo para destruir o vilão e paralelamente tem que enfrentar uma resistência formada por governos corruptos de todo o mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top