Minha conta
    As Golpistas é a maior estreia da semana

    O Juízo também é destaque.

    Exibido em 437 salas, As Golpistas é a maior estreia dessa semana. Na trama, um grupo de strippers que, cansadas dos abusos do trabalho, decidem virar o jogo e armam um plano para tirar vantagem dos seus clientes mais ricos de Wall Street. Quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de extravagância e glamour. Jennifer Lopez, Constance Wu, Lili ReinhartLizzoCardi B integram o elenco.

    O segundo filme com maior circuito a chegar aos cinemas nesta semana é o terror nacional O Juízo. Em crise no casamento devido ao alcoolismo e por ter perdido o emprego, Augusto Menezes (Felipe Camargo) decide se mudar com esposa (Carol Castro) e filho (Joaquim Torres Waddington) para uma fazenda herdada de seu avô. O que ele não imaginava era que a propriedade fosse assombrada por Couraça (Criolo) e Ana (Kênia Bárbara), escravos decididos a se vingar dos antepassados de Augusto.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    As Golpistas

    "O vai e vem da ótima montagem, que estabelece com clareza cada etapa do enredo, nos ajuda a entender que, por mais fácil que seja definir As Golpistas como a história de um grupo de mulheres que enganou homens, talvez o mais correto seja enxergar o longa como uma história sobre afeto e compreensão...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Juízo

    "Com um terceiro ato alongado e recheado de explicações fáceis (“você já se perguntou por que tudo dá errado na sua vida?”, diz o personagem de Criolo, reforçando o que já era óbvio), O Juízo consegue dar uma desfecho 'redondo” para a trama'". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe

    "Com sérios problemas de ritmo, Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe ainda comete a falha de entregar um desfecho apressado, no sentido das respostas tão buscadas surgirem repentinamente". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Liberdade É uma Grande Palavra

    "Em paralelo, o filme sabe quando observar seu protagonista de perto, nos percalços do dia a dia, e quando deixá-lo em momentos de intimidade e sofrimento individual. Existe evidente respeito por este homem, filmado de igual para igual, sem o fetiche exótico de tantos estudos sociais". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Diante dos Meus Olhos

    "Diante dos Meus Olhos é uma experiência audiovisual notável e o mais interessante é que só vamos nos dando conta de sua relevância com o passar dos minutos. A cultura local é tratada com muito carinho no documentário, que atinge o ápice da inspiração especialmente em seus minutos finais". Leia a crítica completa.

    Ainda Temos a Imensidão da Noite

    "Apesar do aceno a problemáticas mais complexas, Ainda Temos a Imensidão da Noite se apresenta, em essência, como um filme sobre música e uma artista em sua jornada pelo reconhecimento do qual acredita ser digna". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Feliz Aniversário

    Leia a opinião da imprensa.

    E Agora, a Mamãe Saiu de Férias?

    Western Stars

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top